 Outubro foi um mês de fortes emoções. Logo depois de chegar de NY, caí literalmente de cabeça nos preparativos da Frankfurt Marathon. E esse final de semana foi mais que especial, por diversos motivos...
Outubro foi um mês de fortes emoções. Logo depois de chegar de NY, caí literalmente de cabeça nos preparativos da Frankfurt Marathon. E esse final de semana foi mais que especial, por diversos motivos...
Quem acompanhou pelo snap, viu que só foi chegando amigos queridos e a festa só foi aumentando...
A primeira a chegar e não participar da festa completa foi a Nic. Ela infelizmente não conseguiu o voo do domingo da maratona mas, ainda conseguiu dar um abraço em parte das meninas que chegaram na sexta. 
A segunda a integrar a turma foi a amiga Iana e o Leo. Logo em seguida chegou a Vivi diretamente de terras tupiniquins. A partir daí, foi só festa!!
Os brindes começaram no Paolo e se estenderam por todo fim de semana. Tivemos q nos despedir da Nicole e, Lili juntou-se ao grupo. 
E começou a sessão seightseeig por Frankfurt city! Foi uma curtição só! 
No sábado participamos da Brezel Lauf, a corridinha de aquecimento pré-maratona. Incrível como fez frio nessa manhã! 
Foi divertido participar dessa corrida, pq o percurso dela é meio q secreto, isto é, eles não publicam antecipadamente o percurso e as ruas são bloqueadas pela polícia momentos antes de passarmos e liberam assim que o último passa. O "grupo" corre junto do início ao fim uma média 5km começando e terminando na frente da Festhalle, onde é a Expo e a largada da maratona. Quando termina, todos os participantes ganham uma medalha(em forma de Brezel!!) além de café, chá, isotônico e Brezel!
Saindo do nosso aquecimento, fomos novamente brindar nossa amizade, enquanto esperávamos Aline e Alex chegarem da Inglaterra! 
Assim, quase não bagunçamos ou tumultuamos nenhum lugar por onde passamos, sabe? 
 numa cidade e num final de semana só!!!!
A última a chegar foi a Ana Audun, direto da Dinamarca pra completar o grupo! Aí vc imagina: só brazucas(sim amigos o Schatz deixou quase todo seu lado tupiniquim exposto) vindos das diversas partes da Europa pra correr a maratona e a prova de revezamento. Foi TUDOOOOO !!!! Só faltou a Rafa de Augsburg que não pode vir pq ficou doente. 
A bagunça começou no café da manhã: Aninha e Vivi dormiram no hotel aqui do lado e mal começamos a levantar, elas já chegaram prontas!! Dá-lhe café! ☕️☕️☕️☕️☕️ 
Depois de todos prontos, o ponto de encontro foi no prédio da PWC! Olha o time!!! 3 pessoas correndo a maratona e 7 correndo o revezamento. 
Os quenianos largaram, e logo depois deles a nossa elite foi junto! Enquanto esperávamos eles passarem entre o km 2 e 3 e partirmos pro nosso ponto de troca, gazela pra espantar o frio!
No km 10, ficamos esperando pelos nossos corredores, com bandeira, caixirola e a Aline com seu apito embutido. Até hoje não entendo como a Vivi passou por nós e não nos ouviu!!!
Depois q a Lili passou, partimos para nosso  ponto de troca, esperar pelo Alex e pela Ana e correr nossos 13km. 
 Paus pra foto na frente da Alte Oper! Minutos antes cruzamos com a Iana puxando a Vivi até a chegada. Ali ia dar coisa muito boa!!
 Paus pra foto na frente da Alte Oper! Minutos antes cruzamos com a Iana puxando a Vivi até a chegada. Ali ia dar coisa muito boa!!
Tivemos diversos momentos bons nessa corrida. Esse foi um momento muito insider! Eu sabia q naquele ponto tinha um fotógrafo, próximo ao hotel Mövenpick e, quando nos aproximamos, lá estava ele, a postos. Abrimos. Isso melhor sorriso pra foto e... Ele levantou bem na hora e não nos fotografou. Menina... A Aline ficou uma revolta só, na hora ela gritou pra ele " Where is my photo?!?!?!"  
O bom foi que ele reagiu rápido: gritou pela gente e, registrou um momento muito especial nosso como amigas. 
Tudo começou redondinho, com nosso planejamento, todas as expectativas e ansiedade pela festa. Até que um dia, um diagnóstico roubou todo nosso chão. A Aline foi diagnosticada com uma metástase. Foi sofrido demais ouvir aquilo e saber o que significava e o que viria pela frente. 
Naquele domingo, enquanto terminávamos de nós arrumar na minha casa, fiquei com o coração partido quando ela se olhou no espelho e disse que provavelmente aquela corrida seria a última durante um bom tempo. Eu queria muito que aquela corrida fosse muito especial e ficasse pra sempre marcada nas nossas memórias e nos nossos corações. Que esse sorriso fosse muito mais que uma lembrança boa. Que ele alimentasse a esperança dos dias melhores que estavam por vir. E graças a Deus vieram! Quem acompanha a Aline, sabe que o diagnóstico foi um erro médico e, que ela ainda tem um problema de saúde sério mas, não tão grave é assustador como um câncer.  Esse sorriso alimentará outros sonhos agora...
E parece que papai do céu estava realmente deixando o melhor pro final! Nossos grupos de revezamento se encontram novamente na frente da PWC e de lá partimos pra cruzar a linha de chegada. Nossa bandeira balançava alegremente no vento. Quando pisamos no tapete vermelho, entrando naquele ginásio todo iluminado, com as vibrações e gritos da torcida nas arquibancadas foi um momento de êxtase! Eu nem ouvi o apresentador gritar "Da kommen die Brasilianer - Lá vem os brasileiros ". Mais uma etapa encerada. Agora era só esperar pela Lili completar sua primeira maratona e comemorar!!!
Esse final de semana foi mais que demais! Eu tive a oportunidade de conhecer a Vivi pessoalmente, nossas afinidades ficaram ainda mais intensas e espreitamos um lindo laço de amizade. Assim como todas as outras meninas e meninos. Essa história de corrida aproxima demais as pessoas. Uma afinidade que forma amizades tão lindas! E que venham os próximos desafios!!!





















 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário