31.12.15

Km 30 - Conexão New York/New Jersey

 Óia nóis aqui otra veiz!!! Que alegria que emoção!!!

Finalmente #jáéoutubro e chegou o dia de rever grandes amigos! Essa foi uma das viagens mais esperadas do meu ano!! Desde o dia que fiquei sabendo que a Olívia estava a caminho, já avisei a Tati: vou pro chá de bebê! Promessa é divida e o grande dia chegou.
Essa família mais que amada me recebeu no novo lar deles com tanto amor e carinho. ❤️❤️❤️

E o Léo dividiu comigo carinhosamente sua Nespresso comigo. Tem maior prova de amizade que essa????

Eu cheguei em N. Jersey e deu de cara com uma Tati gravidíssima!!  E numa mega atividade. Os preparativos do  chá estavam corredo a todo vapor. Faltava pouco pra festa mais Pink do ano!!!
À movimentação na casa era grande, só faltava a Carlinha chegar da Flórida, montar tudo e começar a festa!!
Dá um look na lindeza da mamãe e nos detalhes!






As amigas da Tati são umas queridas!!!! Elas montaram essa festa maravilhosa, quase que como num passe de mágica!
Eu já cheguei me sentindo "de casa" e elas me acolheram tão carinhosamente, que eu já tava quase ficando! 
Foi tanta lindeza, tanto amor, tanta alegria junta! Impossível colocar tudo num Post só!❤️❤️❤️❤️

No day alter, fomos dar uma voltinha detox de brigadeiro num parque florestal bem lindao lá. A Carlinha foi comigo, no meu pace tartaruga e assim completamos 6km de muito papo e subida! 

E os dias foram correndo agradabilíssimamente no lar dos Botelhos ou mais elegantemente Botelho's Home. Fui alternando dias de passeio em Nova York com dias de papo e passeio com a Tati. Passou tudo tão rápido! Fizemos novamente maratona do papo, conheci um lado da vida americana, daqueles que só vemos em filme! Foi uma super experiência!

E no dia que fomos numa pumpkim farm com as meninas??? Fiquei passada! Cara meu nunca vibrante abóbora junta na vidaaaaaa!!!!  




Sem contar a surpresa maravilhosa que fizeram, me levando pra ver essa vista maravilhosa de Manhattan toda iluminada! Tem passeios e pessoas que entram na nossa vida e ficam pra sempre no nosso coração. Gratidão eterna por esses momentos! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário