31.12.15

Km 39 - London!

Ah... Londres!!!! 
Tem quatro anos que decidi comemorar meu aniversário de uma maneira que eu muito amo: viajando! Na primeira vez, a vontade era fazer algo q eu nunca tinha feito em Londres e morria de vontade: ir a um musical e me deliciar com um Afternoon Tea! E foi tão incrível que eu quis repetir. E mais uma vez.... E outra... E novamente! 

Aí a tradição começou a aumentar e passamos a também encontrar amigos queridos!

A sexta começou com teatro!! The Mousetrap da Agatha Christie foi a peça escolhida. É uma das peças mais antigas no teatro londrino: 64 anos!!!! 

Recomendo a todos que estiverem por lá! A peça é barbara!!!

Saindo de lá, o próximo compromisso foi a Silent Disco no The View on The Shard. Essa foi realmente uma daquela experiências que eu nunca tinha tido! Vc ganha na entrada um fone de ouvido com 3 cansais de músicas que os DJ's estão tocando no momento. Cada canal é se uma cor, com um estilomusical diferente. 
Mas pra quem pensa q o ambiente é silencioso, se engana!  As pessoas ficam cantando alto, diferentes músicas, mais a conversa paralela... Fica muito esquisito. Mas é engraçado ver grupos de pessoas dançando musicas diferentes mas na mesma vibe! 
Sem contar a vista! What  a View!! Tivemos acesso ao 68º e o 72º andares do prédio mais alto da Europa! Ver Londres do alto toda iluminada foi demais da conta!


O sábado foi recheado de alegrias! Aline e Alex chegaram cedinho de Coventry! E lá fomos nós passear por Londres! Primeira parada caracterizada como típica inglesa vestindo jumper de Natal: Chinatown!

Segundo pitstop: sensualizando na M&M's World!

Terceira parada: vinho quente no Covent Garden!

Esse avental resumiu minhas aventuras nos últimos tempos na cozinha. Ando com a cabeça tão avoada, que os estômagos tem sofrido.... Ou tá crua, queimada ou incinerada. Qual vc prefere??


Pausa na pista de patinação da Tower of London. Perai, pista não! Quase piscina! As temperaturas estavam tão amenas em Londres, q estava quase impossível manter a temperatura ideal pra pista ficar sempre seca!

Penúltima parada: Tower Bridge!
Última parada : St. Catharine Docks: esses quebra-nozes pela cidade são lindooooosss!!!

Momento da despedida: foto mulherzinha na St. Christopher 's Place p. Esse sapatinho é tudooooo! Despedidas são muito desagradáveis. Tomara que não acumule muita saudade pra matar da próxima vez!!!



Continuando o passeio e as tradições, nossa próxima parada foi no Sanctum Soho Hotel pro Afternoon Tea. Desta vez, escolhi algo fora do convencional e fomos de Gentlemen's and High hells  Tea. O hotel tem uma super pegada rock and roll e o cardápio do chá também! Saem os sandwiches finos e entram os mais encorpados. No High Hells tinham os tradicionais scones com geleia e clotted cream e a champagne. Mas no Gentlemen's entrou o brownie com sorvete de Jack Daniels, whisky é um charuto! Não preciso nem comentar que o Schatz amou, né? 


Logo em seguida, foi a vez de fechar a tradição, assistindo a um musical. Desta vez o escolhido foi The Phantom of the Opera, que eu simplesmente amei com muita força. Sem dúvidas um dos melhores musicais que eu já assisti! ❤️❤️❤️ 

O domingo chegou e ao invés de descansar, calcei meus tênis e fui esticar as pernas no Hyde Park! Um dos maiores e mais lindos parques de Londres ficava a menos de 1km do hotel que tu estava hospedada. Tentei na medida do possível dar uma volta pela pista externa do parque e volta e meia com um desvio pra uma atração. 
Peter Pan, Diana's Memorial Fountain, Isis, Italian and Kesington Gardens... A lista de belezas foi enorme! Se não tivesse chovido, teria fotografado o parque todo!

Acha que acabou o agito? Que nada! Finalmente realizei uma das minhas maiores vontades: patinar no gelo na Sommerset House!! Na nossa primeira comemoração em Londres, fui visitar uma exposição lá e me apaixonei pela ideia de poder patinar numa das pistas mais bonitas de Londres. Desde então, planejamos ir lá em todas as visitas e em todas deu algo errado, que acabava impedindo realizar este desejo. Desta vez, eu estava resolut: comprei os ingressos com uma incrível antecedência, aproveitei pra comprar o pacote extra com champagne no lounge da Fortnum & Mason e era só esperar o domingo  chegar.
O dia chegou e o q aconteceu? Choveu horrores nesse dia! Já estávamos quase desistindo, pq depois de ver as condições na pista da Tower, não queríamos correr o risco de nadar ao invés de patinar. Mas ainda finta o pacote de champagne, que não queríamos perder. Decidimos arriscar e, pra nossa surpresa, estiou e a pista estava seca!! 
Foi muito divertido é incrível estar no meio desse lugar. Quem acompanhou o snap, viu que patinar não é bem nosso forte... Mas a diversão está sempre acima de qq coisa e, terminamos nossa ps voltas sem tombos ou acidentes!!  






Pra fechar esse final de semana maravilhoso, brindamos com cocktails a um novo ano de vida no Tower Bar da OxonTower, um lugar divino, com uma vista maravilhosa sobre o Thames.




Que no próximo ano, venham novas tradições!















Nenhum comentário:

Postar um comentário