29.5.15

Happy Cow - a vaquinha que faz a felicidade online dos vegetarianos eveganos




Quem convive comigo, sabe que agora minha vida alimentar tornou-se restrita. No começo, foi um perrengue conseguir voltar a comer fora. Não poder comer ovos, leite e derivados, castanhas, uma comida mais natural, sem produtos prontos e cheios de conservantes foi difícil.
A vantagem de tudo isso, foi que mais uma vez, abri meus horizontes gustativos. Fui em busca de alternativas e, conheci um mundo novo: o mundo vegano!
O veganismo é um movimento muito forte aqui. Muitas pessoas já adotaram esse lifestyle e o mercado oferece inúmeras opções alternativas ao mundo animal. 
E, como a pessoa aqui adora experimentar uma coisa nova e curte uma viagem, eu comecei a buscar alternativas à marmita. E dei de cara com esse site maravilhoso! O Happy Cow, é um site voltado ao mundo vegetariano/vegano. Ele busca em várias cidades do mundo restaurantes/ mercados/lojas que são cruelty free, tem receitas, dicas.... Enfim: o paraíso pro mundo verde!
Eu altamente recomendo! Já usei em varias cidades: Paris, Berlin, São Paulo, inclusive a minha! Vale a visita e a busca!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário