1.6.15

Todo dia ela faz tudo sempre igual...



Eu tenho uma rotina sagrada durante a semana. Na noite anterior, arrumo TUDO para o dia seguinte: roupas, sacola do trabalho, da academia, marmitas até a hora q volto pra casa... 

Eu sou um ser imprestável pelas manhãs. Sou daquelas q sempre aperta o snooze do despertador pra dormir mais 5 minutinhos... E depois do primeiro café, é só jogar corretivo nas olheiras e partir!! 

O mais legal é que, como eu não tenho uma "rotina" diária de verdade por conta dos meus flexíveis horários de trabalho, todo dia as bolsas tem uma "cara diferente"! 


Esse é o cafe da manhã + pré/pós treino : no japinha tem morangos frescos picados e iogurte de coco. No shake verde: bananas, iogurte de coco, água de coco, maracujá, gotas de baunilha, stevia e pela manhã vou bater com uma colher de maca e uma de colágeno. E no shaker lilas vai água gelada pra misturar com o Vega Sport(não sei q gosto tem, nunca provei!). Aqui só falta o copo térmico, onde vão os litros de café necessários para sobreviver a manhã. 

A bolsa azul é a da academia, sempre pronta pra quando o tempo sobra entre duas aulas.. E a de cima é a velha guerreira do trabalho: lá vai além da necessárie e carteira, o caderno de notas e os materiais necessários para as aulas... Qualquer hora dessas "desmembro" cada uma delas é mostro o conteúdo! 

Tudo isso vai pro carro de manhã e só sai à noite, quando volto pra casa ou quando necessita "reabastecimento"!

Essa rotina é meio chata mas, é o que me ajuda a manter o dia correndo tranquilamente. Se o planejamento falha, perco um tempo precioso pra correr atrás do "esquecido". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário