12.9.09

era assim, ficou assim...

Essa semana tá um verdadeiro caos. Um turbilhao de emocoes, uma bagunca de idéias, umas tentativas frustradas de organizacao,umas crises de ansiedade que acabam com um ataque na geladeira, no armário, no pote de biscoitos, na sessao de balas e tranqueiras do supermercado(ninguém é perfeito, né?), um marido em casa doente, uma crise de TPM que se aproxima cada dia mais,acho que nao preciso falar mais nada, né?
Aí, depois de levantar e desistir de ir à academia, resolvi que era hoje o dia! Há meses estou planejando mudar a cor da parede da sala aqui de casa. E, quando me refiro a meses, poe pelos menos uns 8 aí na conta. Era sempre o mesmo drama: qual cor?? As cores que me agradavam nunca agradavam o Schatz(o que nao é nada incomum no nosso relacionamento), quando resolvia por uma cor, sempre vinha aquela lenga-lenga do Schatz com um vamos ver, espera mais um pouquinho... Um dia, deu siriri na periquita e, carreguei o Schatz até a casa de material de construcao e disse: "Nao saio daqui hj sem uma tinta pra parede da sala!!" Eu devia estar num dia daqueles, pq ele nem me contrariou. Tinta comprada, problema resolvido?? Nao meus amigos. Puro engano...
Agora só faltava o pintor. Peguei meu telefone e, mais que depressa lRechtsbündigiguei pro cunhado-faz-de-um-tudo. Depois de pedir com educacao, fazer biquinho, apelar, chorar, ser grossa e tudo mais, consegui apenas um "vou ver o que posso fazer mas, nao prometo nada antes do fim do verao". Já tinha me alegrado que antes do b´day do Schatz teria uma parede novinha em folha. Mas, agora o danado arrumou uma namorada e me deixou na mao!! Oh vida, oh céus!!!

Por isso, depois de acidentalmente quebrar duas travessas, um copo, uma xícara e um bule, bater a cabeca 5 vezes nos locais mais variados, bater os dedos dos pés nas mais diversas quinas e perder a chave do Keller no buraco negro do elevador tchan tchan: minha parede está pintada!!! Confira a mudanca:
Era assim....
ficou assim...







Ainda bem que o dia terminou bem pelo menos...

8 comentários:

  1. Uau, amei a pintura, deu uma ampliada total no ambiente! Tá de parabéns!!! :-)
    Beijocas, e bom findi, Angie
    P.S. Nunca tinha ouvido falar de siriri na periquita, hahaha :-)

    ResponderExcluir
  2. Ana,amei a cor :-)Ficou muito bonito!!
    Beijos...Bianca

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente ideal! Amei a cor e a sensação de espaço.

    Fico lindo.

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir
  4. Azul??? Nao era lilás??? Naaaoooo... ficou bonito, lógico... mas... azul? Tinha uma cor de menina nao?

    ResponderExcluir
  5. Eu amo esse tom de azul! Tão tranquilo...

    ResponderExcluir
  6. Amada, só in loco para avaliar viu! hehe. Amei. Tua cara: moderna, elegante e charmosa.

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei sua visita em meu blog,sobre os quadros ja passei teu contato para a Artista Plástica, assim vcs podem conversar melhor, tenho certeza que vais adorar, as obras dela são lindas.Bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Menina, melhorou 100%! Adorei a cor!
    Aqui em casa é parecido, mas nem espero mais ele ter vontade de fazer algo, já chego em casa com o balde de tinta na mão! E ai dele se reclamar pra arrastar os móveis! kkkkkk

    ResponderExcluir