21.10.08

mentiram pra mim!!

Imagine a situacao:

Você acorda um dia,
faz os seus rituais matinais diários como tomar um susto ao se ver no espelho depois de uma noite curta(leia-se: olheiras batendo nos ombros),
escovar os dentes,
lavar o rosto,
passar o "reboque" na cara pra ver se melhora um pouco a situacao e nao assustar as pessoas ao passar na rua,
trocar de roupa,
pentear os cabelos,
preparar um chazinho de camomila e
sentar-se na frente do laptop pra ver o que está acontecendo antes de ir trabalhar.
Aí, vc lê o seguinte e-mail, vindo do seu horóscopo diário:

"O momento da beleza
Atenção, Ana: Entre os dias 20/10 (Hoje) e 01/11, você estará vivendo o seu aniversário de Vênus! Trata-se de um momento especial, em que o planeta Vênus completa um ciclo revolutivo em torno do Sol. A qualidade deste momento envolve você se perceber mais atraente, como se irradiasse mais beleza. Este também é um momento de renovação da sua vida afetiva, em que você repensará suas prioridades e seus valores no que tange às suas relações. O momento também é propício para cuidar do visual, fazer coisas que lhe dão prazer. O aniversário de Vênus é uma fase em que percebemos que merecemos prazer em nossas vidas. Usufrua! "

Agora, imagina a Ana depois de ler esse e-mail:
Hmmm... vou entao marcar pra amanha aquela exfoliacao corporal,
pra depois de amanha a manicure,
pra sexta a minha limpeza de pele e
no sábado, depois da sessao de sauna e massagem, vou passar no bronze pra dar à cútis um ar saudável.
Afinal ninguém merece ter a cor de queijo azedo, né?

Veja neste atual momento a situacao da Ana:
as olheiras continuam batendo nos ombros pq a noite foi curta novamente e parece q nos próximos dias nada se alterará,
o pescoco enrolado com um cachecol, pq desde ontem à noite estou com uma p... dor de garganta que aos poucos está levando a minha voz e estragou a minha malhacao de hj com as amigas e a balada,
o cabelo pronto pra fritar um ovo, de tanto óleo que brota da raiz,
a crise de gastrite a milhao, pq nao sei se c percebeu, eu disse q fiz um chá de camomila e nao um delicioso CAFÉ (ai, que saudades....).

E pra acabar com esse joguinho de imaginar(q já está enchendo o saco!) imagina o meu humor depois de ser enganada tao descaradamente pelos astros!!! Ninguém merece, né??

PS: Ah! Eu queria agradecer a tooooooooooooooodas as pessoas que passam por aqui e deixam recadinho. Eu sou meio ruim pra responder mas, primeto q vou tirar o atraso ainda esse ano e vou visitar o blog de todo mundo q me visita e responder todos os comentários!! E Chris, eu mudei de telefone sim e nao tenho seu e-mail!! me manda!!

3 comentários:

  1. Olá, eu também sou Ana e conheco o seu Blog lá da casa da Cica(quis dizer o Blog dela) que conheci na verdade lá do Viver ,de vez enquando dou uma olhadinha por aqui ,parabéns pelas últimas fotos estao lindas ,e se isso serve de consolo estou na mesma situacao que voce .

    ResponderExcluir
  2. ah nao sei. Acho impossível.Nao consigo te imaginar nesse retrato horrível que voce pintou. Aposto que se eu te encontrar voce vai estar nos saltos!! Amanha te faco uns cafunés!

    ResponderExcluir
  3. Ana, vc acredita em astros... e eu em duente. Somos uma dupla de arrasar, nao acha?

    ResponderExcluir