26.10.08

feira do livro e encontrinhos

Semana passada foi Buchmesse aqui em Frankfurt. Pra quem nao conhece, a feira do livro de Frankfurt é uma das maiores e mais renomadas no mundo. Esse ano o discurso de abertura foi feito pelo Paulo Coelho, além dele ter recebido uma super homenagem.
Infelizmente, nao consegui ir à sessao de autógrafos. Nem na festinha que fizeram em homenagem a ele no King Kamehameha. Mas, quem disse que eu nao consegui tirar foto com ninguém famoso???


Durante a semana, tive uns altos e baixos. Mas, me recuperei a tempo pra inauguracao do WG(leia-se república em portugues) da Thamie. Alguém já me viu perder festinha? E cheio de gente boa ainda? Precisava estar com um pé no caixao!!!!


Recuperada e, depois da malhacao nao poderia faltar uma baladinha... desta vez no Wodka Bar.

E, como hj foi dia de maratona em Frankfurt, fiquei meio nostalgica e resolvi colocar uma fotinho da minha última corrida mês passado.

2 comentários:

  1. Oi Ana!!
    Adorei nosso encontrinho!!!
    E dei muita risada com as coisas que você escreveu da astrologia!!!
    Boa semana!
    E a partir de agora se Deus quiser não serei mais uma pessoa sedentária com a sua ajuda.Ueba!!
    beijos Elsie

    ResponderExcluir
  2. Encontrinho foi bom demais né. E faz jus mesmo à fama de baladeira!! Uma vez fui à Feira quando morava em Frankfurt. È de uma imensidao nao é?

    ResponderExcluir