6.2.08

agora é pra valer!!


Sou uma mulher relativamente bonita, muito vaidosa e, obviamente neurotica com meu peso. Aliás, como praticamente todas as mulheres da face da Terra. Até ai, nenhuma novidade. Quando cheguei a Alemanha, tudo era novidade, era inverno, eu virei um "caracol", tinha muita preguica de sair de casa e era muito madame pra ficar cozinhando todos os dias. O resultado disso tudo foram 12 quilos a mais na balanca depois de apenas 3 meses! Algo totalmente fora do normal!!
Depois de um certo tempo, muito suor e sacrifícios, o ponteiro da balanca baixou, o corpo melhorou mas, ainda nao consegui chegar exatamente onde eu queria. Todas as mulheres tem um ideal de beleza.
Eu nao tenho nenhum específico mas, tenho uma idéia de como quero parecer na hora q eu vestir um "certa" calca.
Calma, ninguém precisa sair por ai querendo me matar ou ficar espalhando que eu tenho "uma relacao doentia com meu espelho". Isso nao pega bem pra imagem e nao é verdade. Tenho, diria, apenas um senso de auto-crítica um pouco mais elevado q a média.
Com a idade, comecaram a vir aqueles pensamentos de tudo que eu já alcancei na vida e, tudo aquilo q nao alcancei. Depois de um literal "ataque" a um pote de sorvete, percebi q nao levo o menor jeito pra ser Bridget Jones e q está mais do q na hora de tomar vergonha na cara e levar um projeto pessoal ao fim.
Eu simplesmente resolvi detonar aqueles últimos "3 quilinhos" que sempre ficam sobrando pra atormentar a vida. Como engordei um pouquinho depois das visitas, estipulei como meta 5,0 Kg. Nada fora do comum.
Pra nao correr o risco de parar no meio do caminho, resolvi compartilhar online meus progressos e (minhas esperadas poucas) recaídas. Só q dessa vez, é mais q oficial!! O verao que me aguarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário