29.1.08

saudades da tia Cida

Depois de quatro semanas maravilhosas de férias e três semanas de visitas, finalmente estou voltando a rotina normal. As visitas nos deixaram faz uma semana(ai que saudades da tia Cida!) e lentamente estamos retornando as nossas atividades normais. O cesto de roupas pra lavar nao transborda mais, metade das roupas já estao passadas e o quarto de hóspedes está muuuito vazio.

Quando estava no Brasil, foi uma surpresa muito boa saber que a tia Cida viria me visitar na Alemanha. Pra quem nao sabe, a tia Cida é como se fosse uma segunda mae pra mim. Ela sempre esteve presente na minha vida, desde a infância. Ela me levava pra passear no parquinho, pra dormir na casa dela, pra comer no Mc Donald´s, pra praia, enfim: até uma boa parte da adolescência, ela me levou e mostrou muitas coisas legais da vida.

E agora, a sensacao foi q retrocedemos no tempo mas, com papéis invertidos: eu ia levar a tia Cida pra passear, pra ver, conhecer e viver coisas e lugares diferentes. Foi muito bom! Uma pena q as três semanas passaram voando e nao tivemos tempo pra fazer tudo q queríamos, conversar tudo q estava ainda atrasado, tomarmos todos os cafés que tínhamos direito. Foi uma visita muito agradável que deixou muitas saudades !

Estivemos em quase todos os lugares q se possa imaginar: rodamos a Zeil(rua comercial) de cabo a rabo, estívemos em várias igrejas, passamos o Ano Novo assistindo aos fogos na beira do rio Main, fomos a Colônia conhecer a Catedral, a Strassburg na Franca comer na "panelinha", em Heidelberg onde tomamos café com minhas amigas maravilhosas e passemaos pelas ruínas do castelo e pelo centro antigo, Würzburg, onde tem um castelo divino, fizemos compras no Wertheim Village uma ponta de estoque só de grife chique, na casa da Cissinha na Franca, onde passamos uma tarde muito agradável com direito a jantar. Enfim: foi um luxo!! Espia só nas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário