21.2.08

Atualizacoes - mandamentos fashion pra 2008



Peguei de um site, do Bolsa de mulher : http://bolsademulher.com.br/ . Algumas nao se aplicam a mim, mas quem sabe algum(a) dos(as) leitores(as) nao se identificam??


1. este ano aprenderei a identificar meu estilo de vestir e encontrar roupas q combinem comigo - isso eu praticamente encontrei, ainda nao achei o cartao de crédito q pagará tudo!

2. quero tb aprender a me vestir melhor para o trabalho, sem ficar careta ou exposta demais - na ja, difícil quando só se usa roupa de ginástica - alás todas de muito bom gosto!

3. jogarei fora toda as roupas velhas de guerra para "ficar em casa" e encontrar roupas confortáveis, porém nao desleixadas - esse mandamento já cumpro a anos, depois q meu vizinho gato me pegou desprevinida com "aquela" calca de moletom horrorosa!

4. prometo q nao deixarei meu cabelo sem pintar e cortar, unhas descascadas e que validarei o prazo de validade da minha make up - depende mais da agenda dos prestadores de servico do q de mim, mas vou tentar!!

5. nao terei pena de usar aquele vestido maravilhoso só pq acho que sempre surgirá um evento melhor que justifique seu uso - ok, prometido!

6. tomarei cuidado nas liquidacoes, para nao comprar roupas que nunca usarei, só pq estavam com um preco imperdível - missao quase impossível mas, vale a tentativa

7. consertarei todas as roupas que estao faltando um botao, o salto de sapato q quebrou e ajustar aquela calca que parece de palhaco, depois da dieta que fiz e perdi três lindos quilos - projeto em realizacao!!!

8. aprenderei de uma vez por todas a usar e abusar de acessórios, sem medo de errar, para dar mais vida as minhas producoes - tentarei ser menos preguicosa!

9. me sentirei livre para usar o que quisersem me preocupar demais com o que é tendência ou nao - isso nunca me importou muito, especialmente aqui na Alemanha

10. e serei feliz! Pq sem isso de nada adianta! - mas, isso é óbvio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário