24.11.07

despedida

Atendendo a pedidos....




Sabe aqueles dias que passam e vc tem a impressao de q nada podia dar certo mesmo neles? Entao, acho q o meu inferno astral resolveu chegar mais cedo esse ano. So pq eu vou colocar um "ponto zero" atrás do três daqui uns dias, o destino tá se achando no direito de colocar as coisas de perna pro ar por aqui! Acho q vou ter que ler Balzac pra dar uma compensada nos nervos....




Tudo comecou numa fatídiga terca feira que era pra ser só festa mas, comecou no setor de emergência. Eu aqui, naquele atraso de sempre, me arrumei toda chique e gatinha pra receber maravilhosas amigas pro café da manha. Uma ligou-me dizendo q estava atrasada e tinha perdido a conexao do seu trem. Pensei, ai q sorte, vou poder terminar de me arrumar sossegada e preparar um café-da -manha de hotel pra elas. Ledo engano.




Contarei o q aconteceu mas, nao como. É muito desagradável ter q ouvir " nao acredito q vc fez isso" ou "nunca aprendeu q mexer com faca?" ou "como vc conseguiu??", ninguém assina com gosto um atestado de burrice. Bom, eu cortei o dedo da alianca, bem na juncao com a mao e levei 4 pontos. Moral da história: nunca se meta com paes de queijo congelados e esteja sempre chiquérrima na cozinha, boa aparência sempre impressiona o médico de plantao e ele te atende mais rápido.








Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket








Vou postar mas, quem quiser ver melhor, olha no Flickr!


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket




Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Lindas, nao? Fizemos um amigo secreto pra lá de especial, já entrando no espírito natalino.Eu ganhei um presente lindo, que a Sandroca até escolheu o lugar ideal! Já está em uso mas vou dever a foto pq nao deu tempo de descarregar no PC. Eu tirei a Thamie, deu até pra pensar q foi marmelada pq ela já chegou pedindo pra eu dar o meu presente pra ela!




Amanha estarei em solo brasileiro. Como sempre, estou naquela expectativa e ansiedade. Fico aqui imagina tudo o q quero fazer, agendando todos os médicos, tentando ligar pros amigos, fazendo lista de compras... Acho q nunca tive um caos tao grande antes e viajar como agora. já nao sou a rainha da organizacao e sempre deixo alguma coisa pra última hora. Mas, desta vez foi demais! Essa falta de trabalho fixo acaba comigo! Meta pro ano q vem: um trabalho q comece as 9 e acabe às 18! Só assim vou conseguir me organizar e completar mais uma etapa da provo "como virar alema em 10 anos".


Sentirei muitas saudades de todos e todas! Nao prometerei, pq quem me conhece sabe q eu nao cumpro mesmo, se der tempo e meu laptop funcionar no Brasil como deve, escreverei ou colocarei fotos.


Por enquanto desejo já adiantado "Feliz Natal"....

Nenhum comentário:

Postar um comentário