18.6.07

Let´s go Galaxy!!!

Futebol americano nunca foi uma das minhas modalidades esportivas preferidas. Pra ser bem sincera, até uns tempos atrás achava meio imbecil o tal do jogo. Desde q cheguei aqui a Frankfurt, a paleta de modalidades esportivas engrossaram o meu currículo. Vindo de um país tupiniquim, onde 85% da populacao só pensa em futebol, fica difícil se interessar por algo fora do currículo normal: basquete, vôlei, handebol, tenis, natacao e por aí vai.



Mas, o importante é evoluir, seja qual for a área de interesse. Nao que eu tenha virado uma expert no negócio, vindo da minha parte, nao preciso nem dizer q a parte mais interessante da história é a festa q ronda o evento antes e depois, né? Mas, pra mostrar a vcs que eu tb sou cultura, aí vai um pequeno histórico:



O Frankfurt Galaxy é o time de futebol americano aqui de Frankfurt. Ele já foi 4 vezes campeao da NFL Europe, a copa de futebol americano europeu. Um ponto engracado na história é q a liga é composta praticamente de times alemaes, apenas o Amsterdam Admirals quebra a tabela.

Sábado eles querem bater um recorde histórico: querem se tornar penta campeoes na liga. Desta vez nao terao como adversários o Rhein Fire(Colônia) e têm a grande vantagem de estarem jogando em casa.

Fotos pra vcs



o povo curtindo um solzinho

eu o meu "Vodka Bull"

mascote do Galaxy

mascote do Cologne Centurions



time "nao oficial" de Cheerleaders



Nenhum comentário:

Postar um comentário