30.6.07

falem se quiserem...


Precisamos agradecer a Deus todos os dias por todas as coisas boas que temos e pelas ruins que passam por nossas vidas. Através das ruins, aprendemos a valorizar tudo q temos e que conquistamos.
Agradeco por ter uma vida boa, com saúde, paz de espírito.
Agradeco pelos pais maravilhosos e toda minha família, a qual amo muito e, pela nova família que aqui ganhei, pelo meu marido maravilhoso, o qual eu provavelmente nao conseguiria mais viver sem.
Agradeco por todos os amigos que colecionei ao longo dos anos, os verdadeiros, os de farra, os pau-pra-toda-obra e os falsos também.
Agradeco por todas as forcas que me foram concedidas pra lutar pelos meus objetivos.
Agradeco por tudo q já conquistei e pelo q ainda vou conquistar.
Agradeco pelo sol, a lua, o mar...
Nos últimos dias, senti na pele, que ser feliz incomoda muitas pessoas, ter um estilo de vida diferente, ter um outro modo de pensar, ter sempre um sorriso no rosto, ter amigos incomoda. Entao, eu penso: é pecado ser egoísta e querer viver bem? É crime ter bom humor pelas manhas? Ou é caso de cadeira elétrica sorrir sem motivos e tentar passar ao mundo um pouquinho de energia positiva?
Eu sou muito feliz e, quem tem um problema com isso, roa-se de inveja!!!
E agora, um sorriso pelo novo dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário