19.8.06

clube da Luluzinha

Junte umas mulheres que mal dao conta de fazer suas obrigacoes e coloque-as todas juntas num compromisso chamado "noite das mulheres" uma vez por mes.
O resultado? Vcs verao assim que eu conseguir capturar as fotos q estao na maquina da Lucy!! Uma farra total!!
Depois da primeira vez ter sido um sucesso total, resolvemos repetir a dose. A primeira vez foi bem inofensiva: fomos jantar no meu indiano preferido. Apenas botar as fofocas em dia, trocar umas ideias, poder falar livremente sem ser intorrompida por marido que nao entenderam o q vc disse(como se ele tivesse alguma coisa a ver com isso), sem ter que mudar de lingua no meio do assunto, sem ter q traduzir a piada(e ninguem rir depois...) e, sem aquele, "vamos?", sabe. Aproveitamos e nos despedimos da d. Neusa que voltou pro Brasil e, quem sabe, estara de volta no proximo verao.
Desta vez, decidimos ir um pouco alem. Fomos a uma noite de salsa numa disco aqui em Frankfurt. Sem contar muitos detalhes aos respectivos esposos,uma vez q nenhum deles danca e, na realidade soh atrapalham a situacao. Acho q nao preciso nem contar os detalhes. Arrumamos alguns pares pra dancar, nem todos fugiram quando contamos q eramos casadas, eu dancei com um indio que era pelo menos meio metro mais baixo do que eu(o mico da noite!) e a Lucy arrumou um pretendente pra irma dele, que por um acaso mora na mesma rua q nos.
Sera que eu esqueci de algum detalhe sordido??

Nenhum comentário:

Postar um comentário