21.8.06

a minha luta...


Sabe, quem me conhece sabe que eu sou uma mulher normal.
Exatamente isto que vc esta lendo,perfeitamente normal. Sabe o que isso significa? que eu tb tenho um serio disturbio com relacao ao meu peso. Sim, minhas amigas, eu tb sou neurotica em relacao aos meus pneuzinhos!!
Apesar de praticar esporte regularmente, eu sou uma pessoa que ADORA curtir os bons prazeres da mesa. Eu sou muito boa de prato e de copo tb. O que me causa um problema danado.
A
ntes de chegar a Alemanha, eu tb tinha esse "pequeno" problema, que consegui contornar a uma certa altura da minha vida, mais especificamente depois da faculdade. Eu finalmente estive em paz com a balanca!! Nao que eu ja tenha sido alguma vez na minha vida magra esqueletica(talvez durante a infancia mas, nunca encontrei provas). Sempre fui do tipo "mulherao" e, contra este fato, jamis poderei lutar: jamis terei as formas de Kate Moss. Fato, proxima pagina.

Mas, desde que eu cheguei a Alemanha, a minha luta se reiniciou: em tres meses foram simplesmente 12 Kg a mais, um aumento de tres manequins. Vcs imaginam o que eh isso??
Bom, isso foi a quatro anos atras, hj, estou aqui com 7 Kg a menos. Isso demorou um certo tempo, passei pelo efeito io-io e, sempre q abuso um pouco, la sobem 2Kg na balanca. E ha mais de um ano, luto pra eliminar os "tais dos 5 Kg" que me faltam. E como eh dificil!!

Entao, nao sei qual foi a luz q pairou sobre minha cabeca mas, agora eu encasquetei que V O U enxugar esses quilinhos extras. E isso antes do Ano Novo, quando voltam aquelas promessas " ah, esse ano vou perder aqueles quilinhos q tanto me incomodam" . Nao me perguntem como vou fazer, na realidade nao pretendo fazer nenhuma dieta maluca e nenhum programa alimentar tipo Weight Watchers ou dieta dos pontos.Obviamente vou aumentar a minha carga esportiva semanal e rezar para que meu apetite diminua consideravelmente.

Sera q desta vez o milagre acontece??

Nenhum comentário:

Postar um comentário