19.8.06

os motivos do meu sumico...

Eu sempre tenho um milhao de explicacoes pra dar, pq eu nao venho postar etc e tal. Ate pensei em parar de escrever por um tempo mas, depois de repensar um pouquinho, decidi continuar escrevendo pq, eu TENHO que aprender a regrar melhor meu tempo livre e conciliar todas as atividades. Afinal de contas, no Brasil eu dava conta disso e muito mais!!
Mesmo assim, vamos la:
- eu estava de ferias (sim, de novo!!). Fomos pra Portugal, um lugar tudo de bom, que eu soh posso recomendar. Post com detalhes e fotos vem depois, prometo!

- eu fui no show do Robbie!!!

- eu fui promovida!! Agora eu sou Trainingsleiter ou Coordenadora com um pe na admnistracao geral da academia. Chique, ne?

- por isso tenho trabalhado como uma camela todos esses dias, fazendo hora extra coisa e tal.

- minha faxineira esta de ferias. Oh, mist!

- todo fim de semna tem algum compromisso, festa ou obrigacao do estilo q nao da pra falar nao(entre elas, aniversario da melhor amiga, vista na sogra, comemoracao das bodas dos sogros, etc...)

- trabalho, trabalho, trabalho...

- estudo, estudo, estudo...

Chega, ne? ate eu fiquei cansada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário