20.5.06

I´m a survivor!!


Sobrevivi! I´m a survivor!!

gente, depois de quase perder o nariz de tanto espirrar e por pouco nao cuspir os pulmoes de tanto tossir, finalmente descobri a causa das minhas lamurias: tenho a tal da Heuschnupfen! Pra quem nunca ouviu falar da tal, ela eh uma tal de rinite alergica contra o polen.
Meus amigos paulistas provavelmente rirao ate cair da cadeira sobre o meu pequeno probleminha de saude, mas o negocio eh serio!!
Em Sao Paulo, costumamos vivenciar as quatro estacoes do ano num mesmo dia mas, aqui na Europa, as estacoes sao bem divididas em primavera, verao, outono e inverno e mais inverno pros q vivem na Alemanha. Como nesse ano o inverno foi por demais de lonog, Sao Pedro resolveu nos dar o ar da graca e, mandou uma brisa de calor. Isso foi o suficiente pra todas as especimes botanicas existentes na Alemanha se assanharem e abrirem suas flores. Isso significa polen pra tudo quanto eh direcao.
Eu, que ja nao andava muito bem lah das pernas, entrei na onda e da-lhe espirro!! Ai, que tristeza...
Mas, na realidade estou aqui pra contar uma super novidade e, ja justificar o meu sumico nos proximos tempos: Ich bin dabei!! Eu vou trabalhar na Copa do Mundo!!
Me increvi no programa de voluntarios da FIFA e, fui chamada pra ajudar durante a Copa aqui em Frankfurt. Serao dias extremamente estressantes mas, eu estarei no meio da muvuca!! Fotos e detalhes serao todos publicados até a final junto com a festa do Hexa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário