1.5.06

ciao amigos!!

Ciao amigos !que saudades! Andei novamente dando uma sumida. Pouparei-os de todas as desculpas esfarrapadas e simplesmente contarei o q andou me ocupando tanto...Querida amiga Cissa, sei q nao mereco me denominar blogueira mas, irei novamente a luta e me atualizarei mais frequentemente. Pelo menos uma promessa de Ano Novo eu terei de cumprir!!!

Alias, quem tiver perdido uma comunidade de virus pra resfriado, pode passar aqui em casa e pega-la de volta. As porcarias nao me dao um minuto de paz e sossego. Ki meleca! Depois de ter ficado duas semanas em casa curtindo a maior gripe, retomei minhas atividades cotidianas e mais algumas num tal pique, q duas semanas depois voltei a ficar resfriada, viajei, voltei e continuo aqui na maior gripe. Vamos ver o q o dr. vai dizer desta vez...Agora vamos a todas as novidades em ordem cronologica ou, simplesmente em outro post....



Temos mais um novo integrante pra comunidade brazuca na Alemanha! Nicholas(ex-Daniel) deu o ar da sua graca na terca antes da Pascoa e, esta encantandoo o povo com com sua beleza. Alemas, cuidado! Produto made in Brazil na area!




A Pascoa rolou num clima de Auguri! estivemos em Napoli e Capri no feriadao. foi uma viagem super agitada e corrida. Detalhes num outro post e com mais fotos.




Tambem tive o prazer de rever uma amiga. Judith da Suecia esteve de passagem em terras germanicas e, apesar de eu nao ter respondido quase nenhum e-mail q ela me mandou, ela ainda quis se encontrar comigo e pudemos bater um papo tudo de bom em meios aos meus espirros.



Nesse meio tempo tb estive em Saarbruecken e pude desfrutar de otima companhia e comida...



Ocupada vcs perceberam q eu andei. Agora vou fazer naninha pq amanha me esperam muuuuuitass pgs pra estudar. Nao preciso nem dizer q como sempre deixei tudo pra ultima hora e agora estou no maior aperto. Meu countdown eh dia 15. Preciso correr muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário