8.1.06

promessa de ano novo


Essa eh uma das milhares de fotos que tiramos na festa do Ano Novo. O festao foi lah na casa da Vanvan e, curtimos muito, pra variar um pouco.
A serpentina que esta bem na frente da minha cara, eh obra de uma "amiga" da Vanessa. O pior eh que tampou metade da minha cara e, ela ainda foi capaz de dizer que "ficou maravilhosa a foto!!"
Quando eu digo que eh cada coisa que me acontece....

Eu nao sei pq mas, tenho teantado levar bem a serio minhas promessas, que como todos os anos, fiz no Ano Novo. Hj passei o dia todo arrumando a casa. Acho que o q tem mais me incomodado na realidade eh a pilha de caixas q se acumulam entre a sala, o corredor e o escritorio. Estou ansiosa pra montar os moveis novos que compramos mas, como temos que esperar , a bagunca simplesmente "reina" pela casa. Hj tentei dar uma arrumadinha e, amanha parto pra parte mais dificil: botar a papelada, que se acumulou durante meses, em dia. Sao tantas coisas pra arquivar, cartas pra escrever, coisas pra enviar e varias pra jogar fora. Nem quero ver a cara do zelador quando ele ver os sacos de lixo de papel que vao entupir a lixeira! Vixe, abafa o caso!!!

Pra compensar o stress todo, bateu uma laricona agora no final da noite. Como a visita do supermercado esta sendo adiada a dias, nao tinha muitas opcoes e, hj senti um desejo incomum e, que a muito tempo nao sentia: comer brigadeiro!!
Tentei enganar com uns M&M´s mas, nao deu certo. A carne eh meio fraca.... mas tava uma delicia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário