7.1.06

Voltei!!


Eu sei que ja chegeui faz um tempao e, ate agora nada de blogar.
Uma das minhas promessas de Ano Novo eh tentar atualizar meu bloguinho SEMPRE que puder, nem q seja pra botar uma fotinho. Alias, preciso informar minhas super friends que agora tb sou uma mulher na era digital. Finalmente ganhei minha camera digital com tudo q tenho direito!!

Hj aproveitei a folguinha pra atualizar meu template. E, como já demorei um tempao pra conseguir essa facanha, vou soh carregar uma fotinho e, depois volto pra contar as novidades!
Essa foto ai, tiramos ontem na casa da Cissinha em Saarbruecken. Fomos visitar a papachibe, que esteve literalmente "tirando" algumas pedras de seu caminho e, agora esta em recuperacao pra voltar mais rosa que nunca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário