17.1.06

bin wieder da!!

Ufa! Quase 5 dias sem internet!!
A montagem do nosso novo escritorio nao foi tao facil quanto imaginavamos. Eu tinha a ilusao de que no sabado terminariamos tudo e, no domingo eu arrumaria, bela e formosa, tudinho dentro dos meus novos armarios. Coitada de mim que acredito em Papai Noel!!
Estamos quase lah, como sempre a bagunca reina e impera neste ambiente mas, hj consegui conectar o computador e ligar a internet. Ainda esta meio precario, sem impressora, musica e etc. Mas ate o final da semana consigo publicar umas fotinhos pra vcs verem q "biito" ficou.

Na arrumacao, achei uma agenda velha. Sabe daquelas tipo diario?? Entao, a propria. Eu tinha o costume de escrever no cabecalho frases famosas, proverbios, pensamentos. Hj vou dividir com vcs um deles:

" Nossa cabeca eh redonda para que os pensamentos possam mudar de direcao."

Oriente-se!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário