17.10.05

quem eh vivo sempre aparece!

Quem eh vivo sempre aparece, neh? Olha eu ai ressucitando, minha gente!
Ufa! Ando apostando uma corridinha contra o relogio e, preciso confessar: estou totalemnte fora de forma! Correr contra o tempo eh simplesmente mais que uma luta perdida, eh uma frustracao total!!
Eu, que um dia me achei razoavelemente organizada, to aqui na maior luta: cuidar de casa(igitt, igitt!!), trabalhar, passear, visitar os amigos, navegar na net, estudar, ficar a toa, ir as compras e visitar ao supermercado tem sido meus maiores desafios, eles nao cabem na planinlha do meu palm!!
E, pra completar, uma infeccao na gargante seguida de uma gripe que arrasaram quase todos os meus planos pro final de semana!!! Perdi a Nacht der Clubs, nao fui mais uma vez ao Cocoon Club e nem ao cinema. Pelo menos, foi melhor do que ter pegado escarlatina!
Mesmo assim, espremi uns horarios e fui fazer umas visitinhas... Foi meio dificl mas, que sacrificio nao fazemos pelos amigos, nao??


Olha que fofura essa menininha!


Nao parecem dois anjinhos?


sai de Frankfurt am Main soh pra ir dar um abraco la na Papachibe!
E hj, fui comer uma feijoadinha lah na Thamie. Pena que nao tenho fotos...:-(

Amigos sao as maiores dadivas que Deus nos dah depois da familia. Amizades verdadeiras sao artigos raros no mercado. Cultiva-las, um verdadeiro exercicio de paciencia misturado com muitas alegrias ao ve-las se desenvolver. Como pode ser tao facil perde-las depois de tanto trabalho??

um grande beijo a todos! Fui!
Aliás, sera q nao tem nenhum leitor do meu blog que possa me explicar como eh que eu coloco um radinho aqui??

Nenhum comentário:

Postar um comentário