24.10.05


Curtinhas que formarao um post gigantesco junto com o meu pensamento do dia:

- Sabado apostei com a Jasmin, quem iria conseguir emagrecer primeiro ate o dia 01/12. Ela quer perder 3 kg e eu 4. O tal do advento ta chegando e, com ele soh coisa que engorda: plaetzchen, lebkuchen, gluewein... Soh de pensar, jah engordei!

- Sabado eu tb fui no jogo do Skyliners. Pra quem nao sabe, sempre curti um basquetinho. Pra quem anda meio por fora do lance, Skyliners eh o time aqui de Frankfurt. E pra quem quer ficar ainda mais informado, o jogo foi um tranqueira! O Pascal Roller(estrela do time e, uma das estrelas da selecao alema) estva machucado e, os tranqueiroes(a media do time e de 1,93m) conseguiram perder o jogo na prorrogacao! A unica coisa boa, foi uqe eu finalmente consegui conhecer o Festhalle Frankfurt. Lugar bacana, acomoda bem. Vamos ver, se comecam a vir uns showzinhos decentes pra eu poder frequentar com mais frequencia(ficou redundante, neh?)

- Ontem foi um dia de decisoes terriveis! Almocar em casa ou almocar no restaurante? Estudar ou ir fazer compras? Ir treinar ou fazer as unhas? Arrumar a casa ou lavar as roupas? No final, decidi pelo obvio: fui almocar fora, passei na manicure, fiz umas comprinhas, nao lavei roupas, nao arrumei a casa e ainda e fui ver um musical. Eh, meus amigos, tb sou cultura... hehehe..A peca era uma producao amadora de um grupo de danca lah d dorf onde eu trabalho. Participaram varios alunos meus e, um dos amigos do Schatz. Foi ate divertido...Na volta, aproveitei pra por as fofocas em dia e, falar com a familia e os amigos. Fiquei quase duas horas no telefone falando com a Mama! Era tanta coisa pra por em dia, que ateh fiquei com caimbra na orelha! Rolou muito papo bom, muita historia e, muito veneno. Soh de lembrar, dah caimbra na barriga de tanto dar risada!
Ah, como eh bom ter amigos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário