10.10.05
Eu sobrevivi!! Depois de 9 horas, muito suor, cerveja(eca!), fumo passivo, muitos bebados e muita musica alema, estou de volta a Frankfurt City. Foi um final de semana dificil, com chuva e muito transito pra voltar. Nao fiz nem metade das coisas q eu queria fazer em Munique(Mary, sorry!), nao falei com todos q eu queria e soh tive muito stress. Enfim, um show de horrores! Passado, agora eu preciso eh arrumar tempo pra escrever pra todo mundo e explicar o q aconteceu!

Tempo, tempo, tempo... agora posso realmente falar q sou uma mulher ocupadissima. Meus horarios na academia simplesmente triplicaram, de ontem pra hj e, nao tive muito tempo pra me organizar. Estou devendo trinta milhoes de visitas, preciso botar minha casa em ordem, fazer mais uns vinte telefonemas, escrever cinquenta mil e-mails e visitar todos os blogs dos meus amigos, ler 300 paginas sobre direito esportivo e, fazer um trabalho a respeito. Eh mole?
Aos amigos, sorry! Eu vou tentar colocar o atraso em dia! Soh nao sei quando...

Alias, preciso comentar aqui, o quanto eh bom ter amigas brasileiras. Ja faz um mes e meio que eu fiz luzes no meu cabelo e, sem ter comentado nada, a Andrea foi a unica q percebeu a mudanca! Nao foi nada super radical, eu apenas fiz umas luzinhas pra mudar um pouco a cara(ainda nao estou loira!).
Fui eu, toda feliz trabalhar, achando q alguem ia perceber a mudanca e, fazer algum comentario do tipo, "ficou otimo" ou talvez "ficou uma droga" . Mas, qual nao foi a minha decepcao, quando ninguem disse nada!! Fiquei meio pasma, pa era simplesmente uma mudanca BEM visivel! Quando EU perguntei pra uma lah "o q vc achou do meu cabelo? Dei uma mudadinha", ela disse com a maior cara de besta "ah, sabe q ficou bom...nao queria ficar repetindo o q todo mundo jah deve ter tido!" . Eu hein, povo desligado!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário