29.9.05

na balada



Mal me recuperei da balada do final de semana passado e, jah estou caindo na proxima. Amanha estamos indo de mala e cuia pra Munique. Vamos ver o que nos espera....

Eu andei meio bodeada essa semana. Esperando algumas respostas, tomando algumas decisoes, meio chateada com algumas pessoas e, claro, deixando a ressaca ir embora.

O final de semana foi heftig, em bom alemao. Ontem, tentando escrever aqui(eh claro que eu perdi o post novamente) fiz um balanco do que foi meu final de semana:
Sexta: cachaca
Sabado : cocktail+cachaca+vinho
domingo: cachaca + vinho
segunda: + cachaca pra comecar a semana bem...
Acho que eu preciso de um minutinho pra tomar um Epocler....

O melhor de todo o final de semana foi o nosso "sabado de casal". Saimos com mais dois casais, amigos lah da academia. Foi muito 10! Primeiro pq nos divertimos de montao, rimos muito, tomamos muito cocktails(repito minha recomendacao pro Hemmingway Lounge!) e terminamos a noite balancando o esqueleto no Living. Ja fazia muito tempo que nao saimos com amigos pra uma "balada das boas", voltando com o raiar do sol.
Depois, pq finalmente estou fazendoamizades novas, com pessoas muito legais e, que nao sao apenas estrangeiros, como eu. Na realidade, achei que nunca fosse conseguir fazer amizades com alemas. Nao sei, as acho meio estranha, meio doidas, cheias de manias coisa e tal. O Andreas prefere resumir, dizendo q todas as mulheres sao estranhas, inclusive eu. Eu prefiro dizer q elas sao mais neuroticas(e zickig) do que nos latinas. E, assumo que com a convivencia direta, tenho medo de ficar como elas no futuro. Ou sera q eu jah estou assim e ainda nao percebi???

Nenhum comentário:

Postar um comentário