20.9.05

tô doidona...



Imaginem a cena:

Vc leva seu carrinho imundo pra lavar no posto naquelas maquinas que fazem tudo. Compra seu cartao e vai pra entrada. Chegando lah, vc depara-se com uma pequena fila na sua frente e, pra passar o tempo, liga pra uma amiga e comeca a bater um papinho. Chega a sua vez, vc entra e para o carro quando a luz de Stop acende, tudo isso obviamente falando no celular. Comeca a lavagem. Vc senta na muretinha e, continua batendo papo com sua amiguinha ate q ela te diz q precisa desligar. Vcs se despedem calorosamente. Seu carro continua sendo lavado. Pra passar o tempo, vc olha para os lados e, depara-se com uma placa gigantesca, explicando como proceder pra lavar o seu carro e, evitar danos na maquina e no seu carro. Tudo maravilhoso, ate chegar no ponto "retire a antena do seu carro antes da lavagem". Vc olha na direcao do seu carro e, o q esta lah balancando, desesperadamente, dando seu ultimo suspiro antes do secador gigante passar por ele??

Vc tem tres chances...

Exato!(adoro gente esperta!) A antena do radio! De qul carro? Soh podia ser o meu, eh obvio!! Acho que nunca suei tanto nesses ultimos dois minutinhos pra secar o carro. Nem preciso dizer q eu fiquei branca e, desesperada. Patona!

Pq o desespero?? Eu nao tenho CD-Player no meu carro!!! Mas, com Deus protege as criancas e os bebados(nao, eu nao estava alcoolizada mas, teria sido uma otima desculpa!) ela saiu ilesa dessa vez.

Moral da historia: eu estou aqui ainda tentando descobrir se eu estou ficando cada dia mais maluca, distraida ou sortuda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário