18.9.05

pausa pra soneca...


Saudades do meu cantinho!!
As ultimas semanas foram bem corridas. Acho que nunca trabalhei tanto aqui na Alemanha!hehehe...
Peguei uns horarios extras lah na academia e, no final de semana passado fiz um trabalho voluntario no Schafhof Festival. No final foi tudo tao cansativo q essa semana eu nem quis saber de muita coisa essa semana, soh visita dos amigos e de descanso pra recarregar as baterias pra festa de aniversario do Schatz! Fotos, nos proximos capitulos!

Alias, dah pra ver na foto o ronco que eu puxei lah na Thamie na terca! Fomos pra nos despedir da D.Neusa antes do retorno dela ro Brasil. Deixou muitas saudades, ve se volta logo!!

Esse final de semana foi novamente aquele stress! Hj eh aniversario do Schatz e, pra virar, deu festa.
Sabado a noite foi dia dos amigos e hj, domingao, dia da family. Como ontem eu tb tive que trabalhar, nem preciso dizer que tudo foi uma p. correria e, q pra descontrair, tomei todas ontem. Hj acordei "naquela" ressaca e, ainda tive que fazer almoco pra 15 pessoas! Cada dia que passa, percebo que eu estou ficando maluca. Mas, valeu muito a pena.

Nos divertimos bastante e, depois de outra soneca(pq vcs acham q eu finalmente consegui vir escrever aqui?!?!) e mais uma tacinha de Prosecco(tb sou filha de Deus!) estou pensando quando vou dar a proxima festa. Mas, antes disso, vou dar trabalho na casa da cunhada. Daqui a duas semanas estamos fazendo nossas malinhas em direcao a Munique. Oktoberfest ai vamos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário