7.9.05

ainda nao foi dessa vez!


Ah! Como o calor pode fazer tão bem as pessoas??
Será que eu dou tanto valor assim pq aqui faz mais frio do que calor no ano?? Talvez...

Hj, 7 de setembro. Dia da Indepência do Brasil. Faz tanto tempo que D.PedroI deu seus gritos(de dor de barriga, segundo historiadores) lá nas margens do Ipiranga pra libertar nosso amado Brasil da tirania portuguesa. Será que valeu mesmo a pena se libertar dos patríos e cair, depois de tantos anos, novamente na onda de corrup‡ão??? Leia-se aliás, Mensalão. Que vergonha! Acorda Brasil!!







Voltando a falar agora de futilidades...

Tenho umas recomenda‡ões aos amigos internautas, que como eu moram em Ffm ou pretendem visitá-la

O melhor restaurante indiano da cidade chama-se Taj Mahal. Fic ana rua Schweizer str. 28. Como a maior parte dos asiáticos, o ambiente é chique, a comida é cara mas, da melhor qualidade. Recomendadíssimo!!

A distância compensa. Hemingway Lounge no Westhafen(não dá pra chegar de S-Bahn!) tem uma carta de cocktails de fazer inveja a qq outro bar e, uma comida excelente e variadíssima. Os temas são relacionados aos países onde Ernst Hemingway esteve. Difícil recomendar um cocktail, pq depois de 6, eu quase não lembrava mais do meu nome...
Endere‡o: http://www.hemingway-lounge.de/index.php?site=frankfurt

Tapas ou um bifão na chapa de pedra quente?? Seu destino eh o Buena Vista(Großer Eschenheimer Str. 13 - Hauptwache). Gente, o negócio é dos bons...

Onde se queima as calorias disso tudo?? No Changó, é claro!! O melhor batuqueiro de salsa. O local é terrível(Hauptbahnhof), tudo é muito colorido mas, vale a pena. Diversão garantida pra quem está em buscar de um "calor latino".

Na ter‡a, encontrei mais uma "intenauta Viver na Alemanha". Aliás, esqueci de perguntar pra ela se eu podia contar aqui. Então não revelaremos a identidade. Fomos ao Nizza, um restaurante ali na beira do Main, perto da Willy Brant Platz. O lugar é super agradável e, apesar do nome francês, o menu é deutsch! Passamos uma tarde muito agradavel!

Agora dah pra entender pq eu sofro de excesso de peso, né???

Ah! já ia esquecendo! Ainda não consegui tirar uma foto decente, pra mostrar pra vcs a mudan‡a dos meus cabelos! A única cria é essa da foto, que o Schatz tirou no domingo na piscina. Não vou ficar tirando foto descabelada, né! Faz o favor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário