28.5.05

o banzo ataca...

Sabadao, um sol m a r a v i l h o s o lah fora e, eu aqui em casa no maior blues ... pq?

Deve ser um dos efeitos do banzo. Aquela saudade da sua terra que nao te larga...E pra completar o meu sofrimento, baixou meu sistema imunologico e me deixou com uma gripe que nem os pernilongos mais esfomeados chegam perto de mim!! :-((

Quem jah ficou um tempao fora de casa, sabe do que eu estou falando : vc olha a sua volta e soh ve bagunca!! As malas pra desarrumar, as coisas pra botar no lugar, as encomendas pra entregar, os presentes pra empacotar, o que estava fora do lugar antes de vc ir pra organizar...

Me pego nervosa, me dah uma coceira, um stress e uma vontade louca de ter um chilique!! Pq??

Pq ao mesmo tempo, na mesma hora e no mesmo final de semana quero arrumar a bagunca, quero ler mais de 300 paginas e resolver uns exercicios que tem que serem entregues ateh o dia 15, quero ir pra piscina tomar sol, quero atualizar e responder todos os meus e-mails, quero ir pra academia, quero arrumar os meus armarios, quero ir ao supermercado, quero fazer comprinhas e, no entanto, estou aqui no maior bode, com febre, nariz entupido e sem voz!!

Que mundo mais cruel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário