30.5.05

alegria de pobre dura pouco...

Eu estou a um tempao querendo fazer umas mudancas por aqui soh que o tempo anda meio curto e, TODO meu conhecimento cibernetico andam atrapalhando os meus planos. Um dia eu chego la...

O verao resolveu dar o ar da graca na Alemanha e, soh pra mostrar que eh gatinho e pode se dar ao luxo de ser metido, foi dar uma volta e nao disse quando volta. Eu, como nao sou bobinha(apesar de parecer), dei um chega-pra-lah na minha gripe, vesti o meu biquininho e fui curtir um maravilhoso domingo ensolarado na Brentano Bad. E, nas melhores companhias... Alicinha Klausch e Alicinha Ehrling estavam lah conosco curtindo o sol!! Luxo total!!

Pra quem mora em Frankfurt e, adora tomar um solzinho, a Brentano Bad é umas das melhores opcoes. Apesar de nao ser central, chega-se lah facilmente com transporte publico. A entrada é irrisoria, as piscinas limpinhas e bem divididas (criancinhas, criancas, adultos e nadadores)e vc pode curtir o dia no sol ou na sombrinha, comer uma linguicinha -eh claro- e tomar uma cerveja no maior sossego. Entao jah sabem, se o verao der as caras de novo, corre pra lah e deixa sol de dar "umas lambidas".

Pra finalizar o day com chave de ouro, fomos visitar minha super baby-afilhadinha Tamara! Ela é taaaaaaaaaaaaaaaao linda!! Mas, jah tem uma compulsao histerica por cabelos : adora puxar - soh que o dos outros! Voltei com uns milhares de fios a menos...Como disse o Schatz : Madrinha eh pra isso, ne?

E, agora, de volta as apostilas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário