28.5.05

Apareceu a margarida!!

Apareceu a Margarida!!

Hey, depois de um tempao sem aparecer por aqui, resolvi "finalmente" dar as caras, contar como foi a temporada no Brasil, o retorno a Alemanha etc e tal.

Bom, nao preciso nem dizer que o Brasil continua lindo!! Depois de dois meses lah, confesso que foi muito dificil voltar e ainda por cima achar bom.
Um sensacao, no minimo estranha, re-entrar na minha casinha. Confesso que estranhei pra caramba, alem de nao achar nada onde eu deixei!!

No Brasil, eu curti pra caramba. Fiz baladas, baladinhas mas, faltou o baladao! Curti com alguns amigos(confesso q faltou mais da metade pra rever), com a familia e com o Schatz quando ele chegou.
Fomos pra Maceio(totalmente recomendavel: cidade linda!!) onde pegamos um tempinho chuvoso bem chato! Curtimos o que deu e voltamos pra casa com saudades(ai, que saudade do ceu, do sal do sol de Maceio... foi a musica que nao calou no retorno conosco).
E, tivemos obviamente um fim de semana "super pauleira" quando visitamos a fazenda do meu tio(maravilhosa, alias), fomos a Araraquara e Ribeirao Preto. Tudo num intervalo de 4 dias! Foi super valido pois revemos pessoas muito especias e, ainda pude me despedir da minha vovozinha querida!! Comemos muitos churrascos, fomos a churrascaria, comemos pizzas, muito doce e muita fruta, bebemos muito suco, guarana e caipirinhas, enfim, tudo que faz parte quando se visita o Brasil .
Enfim, o tempo foi muito curto pra fazer tudo o que queriamos...

As despedidas sao sempre a pior parte e, chorei muito ao me despedir de pessoas tao queridas e especiais em minha vida.
Apesar de ter vivido um momento de rebeldia em minha vida, sempre fui muito ligada a familia, principalmetne pq a minha eh grande e bem harmonica(quase sempre, como todas as outras:-)!).Sempre achei importante poder ter pessoas ao seu lado que, apesar das diferencas, sempre estariam ligadas a vc por um motivo maior e que dividiriam com vc as horas boas e ruins, os sucessos e fracassos, felicidade e tristeza, alegria e dor.
Quando vim pra ca, tive um grande baque. Apesar de ter sido recebida MUITO bem recebida pela familia do Schatz e nos darmos extremamente bem, ainda nao senti "aquele amor e calor" que tinha antes. Parte por eles nao demonstrarem como nos o amor que sentem(sem criticas!!) atraves de gestos e parte por ainda nao termos vivido tanto tempo assim juntos .
Desde quinta-feira me pego com uma saudade imensa dos nossos abracos e beijos sem nenhum motivo especial, apenas pq nos amamos.
Entao deixo aqui, um grande abraco a minha amda e querida familia!! Sinto muito a falta de vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário