23.11.04

Cinema e cositas mas...

Demorei pra escrever novamente, ne?
Desta vez eu tenho desculpa... a vida de proletaria tem acabado comigo!!
Nao tenho tido muito tempo pras coisas basicas da vida de uma mulher moderna como : fazer compras, tirar as sombrancelhas ou dar um miseravel banho de creme no cabelo! As unhas entao, nao quero nem comentar a esse respeito. Sem dizer na casa que virou o caos, na geladeira que vive vazia pq ninguem vai ao supermercado ou na quantidade de festas que nao temos dado ou nao temos ido. Sem sombra de duvidas, o ultimo fato eh lastimavel!!!

As minhas esperancas é de que, tudo voltara ao normal em breve. Senao , eu terei um colapso nervoso!!

Semana passada, tentei recuperar o tempo perdido indo ao cinema. Foi legal pra caramba. Estava tendo no Deutsches Filmmuseum, um festival de filmes brasileiros. Tinha filmes ótimos! Na quinta-feira eu fui com a Thamie, a Marcia e o Schatz assistir "Amarelo Manga" e, no domingo fomos ver o "Homem que Copiava". Todos foram bons apesar de eu ter preferido mais o de domingo(foi mais leve, o que combinava com minha capacidade intelectual no dia). Depois da sessao de cinema SEM pipoca, fomo tomar um cafe-cocktail-refri com direito a uma "beliscadinha" pra fechar o circuito. Foi otimo! Tao bom ir ao cinema e ver algo que eu entendo sem precisar pensar ou me concentrar pra nao perder nada importante! Tudo bem, que ja passei dessa fase pra ver filme em alemao, eu confesso. Mas, nada se compara a assistir um filminho em portugues, se eh que me entendem...

Alias, mando meus votos de melhoras pra amiga Cissinhahttp://www.cissinha.de para que a patinha se recupere da maneira mais suave possivel e nao deixe uma marquinha sequer!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário