10.11.04

acho que eu estou ficando meio velha...

Imaginem a situacao :

Vc vai primeiro jantar fora, toma uns cocktails e fica, como eles dizem aqui, "gut drauf". Como a noite eh uma crianca, vcs decidem ir a uma disco pra balancar o esqueleto, se divertir, queimar umas calorias, enfim, dancar a noite TODA.
Ai, quando vc entra na disco, dah de cara com aquele monte de "criancas", pq perto de vc eles parecem que acabaram de completar 18(ou serah que eu entrei na matine e nao sabia??), vai ao banheiro e dah de cara com uma mulher com o nariz sangrando(pq serah??) e outra que sai da cabine com um sorriso meio besta(pq serah de novo??). Vai pra pista e tem um cidadao ao seu lado que pula freneticamente, sua feito um porco (quantas bolinhas serah q ele tomou??)e, de repente, em um dos seus "saltinhos" pisa no seu peh com aquele "botinao" e nem te pede desculpas.
Vc, vendo estrelas, vai pro bar, senta, depois de tres horas berrando, consegue pedir sua coca light e perceber que agora o porco eh vc, pq seu peh estah tao inchado quanto o de um leitao perto do abate, e o seu acompanhante(leia-se marido) danca como se nao estivesse acontecendo nada, pq a musica eh muito boa.
Saldo da noite: apenas 1 hora e meia dancando, um pé inchado, um marido descontente(pq tava tao bom) e, uma garota que gentilmente devolve o seu casaco e diz"mas já vai embora??".

Fica a pergunta: serah que to ficando velha pra essas coisas??

Um comentário:

  1. Ta nao, fia! O mundo eh que esta cada vez mais podre, a educacao virou uma coisa rara de se encontrar nos dias atuais. Na proxima vez, vai com um salto agulha daquele de provocar danos irreversiveis quando traspassa o pe de alguem, suficientemente fino para furar uma botina, pois! Manda ver! Se nao podemos vence-los, juntamo-nos, entao, a eles!

    Beijin,

    Priscila

    ResponderExcluir