9.12.04

Tempo, tempo, tempo...

Sabe, nao sei se eu já comentei mas, desde que eu comecei a trabalhar aqui, estou me sentindo a pessoa mais anti-social deste mundinho!! Estou SEMPRE cansada, com sono, estressada, descabelada, quase nao saio mais e nao dou mais festas. Triste nao??

Felizmente, encontrei um tempinho na semana passada pra rever uns amigos. Foi meio aos trancos e barrancos, depois de muitos ajustes nas datas e nos horarios mas, finalmente conseguimos nos rever!!
Na quarta foi o dia da Inese. Fizemos aqueles programas típicos femininos: ir ao shopping, comprar umas coisinhas, tomar um café, passear, tomar uns cocktails e, pra fechar com chave de ouro, fomos ao Weihnachtsmarkt. Nao sabe o que é um Weihnachtsmarkt?? É uma feirinha que vende um monte de tranqueiras pro Natal(aliás, super caras!!), vinho quente e umas linguicas no pao. Onde esta a graca? Tb nao sei, soh sei que eu vou e tomo uns Glühwein pra me divertir e esquentar as orelhas. hehehe..
Quinta, dia da turma do Viver. As estruturas do Starbucks nunca mais serao as mesmas depois da nossa visita! Depois de "desalojarmos" uma senhora,que tomava calmamente o seu cappuccino e lia sua revista Bild(tipo contigo, sabe?), com nossas conversas e risadas altas. Espantarmos uns clientes que nao gostam de criancas(Valeu, Phine!!), virarmos celebridades num grupo de executivos que fotografaram a Phine num show gratuito:-)) e, aterrorizarmos um grupo de "aborrecentes" com uma bomba de efeitos morais(fralda cagada da Phine) posso dizer que foi um dia maravilhoso! Batemos muuuuuuuuuuito papo, nos divertimos e, espero que logo possamos repetir a dose!
Sabado, dia do Orkun: festa de inauguracao da casa nova deles. Uma graca. Pena que fomos embora cedo pq eu tinha q trabalhar no dia seguinte.
E, a noticia da semana: temos mais uma pequena na comunidade! Nasceu a netinha da minha amiga Tilva! Celene, seja bem vinda as terras germanicas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário