28.12.15

Km 10 - meu amado Brasil! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Eu espero o ano todo por esses momentos: o reencontro com minha famĂ­lia, amigos queridos, ambientes e lugares que moram na minha alma!
Apesar de ter ficado 1 mĂŞs  no Brasil, parece q foi apenas 1 semana! Foi bom demais ver/rever tanta gente querida!!! 
Um dos reencontros mais esperados Ă© com a Mamá. A Marcelle  Ă© aquela amiga dos tempos de escola, que muitas coisas podem acontecer nas nossas vidas mas, sempre estaremos lá uma pela outra quando chamar. Nos conhecemos a tanto tempo, passamos por tantas coisas juntas... É sempre bom demais poder dar um abraço. Nossos Ăşltimos encontros aconteceram em alguma praia maravilhosa no nordeste com a famĂ­lia mas esse ano, ficamos em Sampa mesmo.


E aproveitamos o ensejo e tiramos os papos do chat do WhatsApp e levamos direto pra "A Trigueira"! Reencontrar com as meninas dos tempos do colegial foi bom demais tambĂ©m! 

O reencontro mais inesperado foi com a Iris. Estudamos juntas na faculdade, e desde a formatura não tínhamos mais nos encontrado. O IG nos aproximou novamente e, num dia ela viu q estávamos no parque do Ibirapuera no mesmo dia e no mesmo horário. Desencontro num dia, reencontro no outro! Estava lá eu correndo e ela esperando pelo seu aluno, quando pá! Escândalo típico de quando brasileiros se encontram: Gentiiiiiiiiii!!! Quanto tempo!

O pessoal da corrida foi sem sombra de dúvidas, o campeão de encontros e desvirtualizações!

 Minha amiga querida Marcela, vulgo Viajar para correr, foi a mais top das galáxias! Fomos a todas corridas juntas, ela me levou pra todos os treinos, brindamos Ă  amizade. Quase como nos tempos em que ela morava aqui na Alemanha! 

AtĂ© o longĂŁo prĂ©-maratona fizemos juntas: ela rumo a Santiago e eu a Paris. Foi divertido demais! 

Desvirtualizar amigas maravilhosas do IG tambĂ©m foi fantástico! Eu curti demais poder ir comer uma coxinha sem glĂşten lá na Lilori com a FĂŞ e colocar pessoalmente os papos em dia!! Muitos #coraçõespulsantes ❤️❤️❤️❤️

Outro encontro muito bacana foi com a Lia, super maratonista, que arrasa pelas pistas do Brasil e do mundo. Ela Ă© querida demais!


Foi encontro/corrida/treino... Um melhor que o outro!!


Também foi a oportunidade de voltar a Aparecida do Norte e pagar uma promessa.



Mas nem só de corrida, vive a Ana... Rolou jantares, sucos, cafés, churrascos... Tudo regado a muita alegria!










O difĂ­cil  mesmo foram os encontros familiares. Desta vez faltou tempo e oportunidade pra poder abraçar a todos e matar as saudades, que sempre sĂŁo gigantes! É sempre bom demais poder reencontra todos tios, tias, primos e primas! 






Mas Ana, e dá pra curtir fĂ©rias mesmo assim?? Claaaaaaaaaaarooo que dá! Apesar de ter sido beeeeem espremida, rolou praia, sol, mar e caipirinha! E desta vez, o paraĂ­so escolhido foi a Praia do Forte, lá na Bahia! 










E rolou até "segundas férias " lá na Fazenda Conquista! Duro foi sair de lá e voltar pra SP, arrumar as malas e voltar pra Alemanha....




E assim que 2016 começar, começa contagem regressiva... Quando voltaremos a reencontrar tanto amor???
















Nenhum comentário:

Postar um comentário