Eu espero o ano todo por esses momentos: o reencontro com minha famĂlia, amigos queridos, ambientes e lugares que moram na minha alma!
Apesar de ter ficado 1 mĂŞs no Brasil, parece q foi apenas 1 semana! Foi bom demais ver/rever tanta gente querida!!!
Um dos reencontros mais esperados Ă© com a Mamá. A Marcelle Ă© aquela amiga dos tempos de escola, que muitas coisas podem acontecer nas nossas vidas mas, sempre estaremos lá uma pela outra quando chamar. Nos conhecemos a tanto tempo, passamos por tantas coisas juntas... É sempre bom demais poder dar um abraço. Nossos Ăşltimos encontros aconteceram em alguma praia maravilhosa no nordeste com a famĂlia mas esse ano, ficamos em Sampa mesmo.
E aproveitamos o ensejo e tiramos os papos do chat do WhatsApp e levamos direto pra "A Trigueira"! Reencontrar com as meninas dos tempos do colegial foi bom demais também!
O reencontro mais inesperado foi com a Iris. Estudamos juntas na faculdade, e desde a formatura nĂŁo tĂnhamos mais nos encontrado. O IG nos aproximou novamente e, num dia ela viu q estávamos no parque do Ibirapuera no mesmo dia e no mesmo horário. Desencontro num dia, reencontro no outro! Estava lá eu correndo e ela esperando pelo seu aluno, quando pá! Escândalo tĂpico de quando brasileiros se encontram: Gentiiiiiiiiii!!! Quanto tempo!
O pessoal da corrida foi sem sombra de dúvidas, o campeão de encontros e desvirtualizações!

Até o longão pré-maratona fizemos juntas: ela rumo a Santiago e eu a Paris. Foi divertido demais!
Desvirtualizar amigas maravilhosas do IG tambĂ©m foi fantástico! Eu curti demais poder ir comer uma coxinha sem glĂşten lá na Lilori com a FĂŞ e colocar pessoalmente os papos em dia!! Muitos #coraçõespulsantes ❤️❤️❤️❤️
Outro encontro muito bacana foi com a Lia, super maratonista, que arrasa pelas pistas do Brasil e do mundo. Ela Ă© querida demais!
Foi encontro/corrida/treino... Um melhor que o outro!!
Também foi a oportunidade de voltar a Aparecida do Norte e pagar uma promessa.
Mas nem só de corrida, vive a Ana... Rolou jantares, sucos, cafés, churrascos... Tudo regado a muita alegria!
O difĂcil mesmo foram os encontros familiares. Desta vez faltou tempo e oportunidade pra poder abraçar a todos e matar as saudades, que sempre sĂŁo gigantes! É sempre bom demais poder reencontra todos tios, tias, primos e primas!
Mas Ana, e dá pra curtir fĂ©rias mesmo assim?? Claaaaaaaaaaarooo que dá! Apesar de ter sido beeeeem espremida, rolou praia, sol, mar e caipirinha! E desta vez, o paraĂso escolhido foi a Praia do Forte, lá na Bahia!
E rolou até "segundas férias " lá na Fazenda Conquista! Duro foi sair de lá e voltar pra SP, arrumar as malas e voltar pra Alemanha....
E assim que 2016 começar, começa contagem regressiva... Quando voltaremos a reencontrar tanto amor???
Nenhum comentário:
Postar um comentário