7.7.15

devaneios na minha vida de corredora...

 Tem sido dias difíceis. Retornando ao ritmo normal de treinos, as coisas não tem sido fáceis como no passado.
Nao sei se minha cabeça ou meu corpo ainda não aceitaram que em setembro correremos novamente uma maratona. E desta vez uma major: a de Berlim!!
Depois de todas as corridas(quem me acompanhou pelo instagram, sabe), achei que a volta pós pausa seria fácil. Mas não tem sido.
Estou mais pesada, sao quase 4,5 kg e faz uma diferença danada no desempenho. Eu diminui drasticamente meu volume de treino mas não o cardápio. Nos meus sonhos, provavelmente eu tinha a dieta ideal. Muitas festas e comemorações, o que significa muito vinho e cocktails. Além  do trabalho, da correria e dos problemas que cercam o dia a dia e só quem vive sabe o que passa.
Meu desempenho caiu e estou relativamente desmotivada.
Vou começar a tentar umas estratégias motivadoras pra ver se dá um up no visual aqui.
Vou ver se atualizo aqui no blog minhas corridas com fotos e experiências. Aceito todo tipo de dicas e apoio, viu pessoal? Berlim tá chegando e lá vamos nós correr mais 42,195km!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário