18.6.15

Com que roupa eu vou...

... no WCD - Big City Beats

Dia 1 - as temperaturas estavam subindo! 27 graus!!! Finalmente sair sem ter que levar uma jaqueta! 
Chegamos lá tarde e, eu queria poder estar confortável e ao mesmo tempo com cara de balada. Consegui? Escolhi uma blusinha e shorts todos trabalhados nas pérolas. E leo print forever! 😻

No dia 2, chegamos bem mais cedo e a ordem do dia era muito conforto. Afinal, estávamos esperando temperaturas em torno de 33º! Summer look total e companhia da minha 👍🏼 almofadinha pra poder sentar na grama e chillen! 




Dia 3 - encerramento do evento! O calor diminuiu mas a empolgação não!! Depois de 2 dias dançando horas com sapatos nem tão apropriados, coloquei um snekers mas minha vontade mesmo era colocar um tênis de corrida bem comfy  e surrado! Kkkk Mas a vaidade não deixou...




E a bolsa pra aguentar esse pique todo?? Eu optei por uma das menores que eu tenho. Dessas que cruzam no tronco e não precise ficar trocando de ombro. Queria algo leve e que me deixasse bem livre pra dançar. Dentro, apenas o essencial: ingressos do evento(só pra garantir, pq no primeiro dia ganhamos pulseiras), documento, cartão recarregável(que funcionava como um cartão de débito), lenços (alérgica não vive sem!), Band aid de gel(para pés mega sensíveis), bateria sobressalente pro celular, protetor solar e gel anti-séptico(esse é de uma marca inglesa maravilhosa, que tem perfume suave e não resseca as mãos!)



Ela sobreviveu maravilhosamente os três dias e nada me faltou! Fiquei impressionada, pq sou o tipo de bolsas gigantes e, que se vê um unicórnio passando, sou capaz de levar, pq vai que precisa... 








Nenhum comentário:

Postar um comentário