4.8.14

We own the night Amsterdam


Eu ando uma verdadeira "Maria medalha"! Não posso ouvir falara de uma competição q ganha medalha, q lá estou eu!!! Kkkkkk
A Nike organizou uma série de corridas femininas em várias cidades européias. E, para as meninas q participam do Club der Töchter uma promoção para participar delas no pais de origem. A daqui foi em Berlim, bem no dia da meia de Luxemburgo. Eu fiquei um pouco frustrada. Queria muito participar. Decidi tentar procurar em outras cidades aqui próximas e, dei sorte! Ainda tinham corridas em Amsterdam e Paris!
Como Paris já está virando um lugar comum pra correr, decidi ir pra Amsterdam. Seria também uma oportunidade praticar um pouco da má impressão que a meia deixou em mim desde outubro.
Me organizei por aqui e, lá fui o Schatz e eu pra Amsterdam.
Bom, não me organizei o suficiente. Saímos muito tarde daqui e, metade dos meus planos tiveram q ser reorganizados. 
Fomos primeiro para o hotel. Eu não fazia muita idéia do que me esperava por lá. Quando fiz a reserva, a cidade estava lotada e, com loucas opções no bairro onde eu queria ficar. Aí apareceu no site uma tal de "opção surpresa". Vc consegue ver onde é o hotel, as facilidades, o nr de estrelas mas, não vê o nome e nem o endereço! Vc só recebe as informações após efetuar a reserva. Analisei, pensei e repensei e vi q não tinha muito a perder: era um hotel 4 estrelas, próximo ao estádio Olímpico, em frente a um canal(q sempre dá uma super atmosfera a Amsterdam), próximo ao tram e o preço era imbativel. E ao chegar lá, percebi que valeu muito a pena!!! O quarto era grande, espaçoso, super limpo e confortável, com o bar/restaurante em frente ao canal! Tudo de bom!


De lá, pegamos nossas bolinhas térmicas e fomos direto pra o Vondelpark. Sempre que passava por lá, já me via deitada naquela grama, curtindo um sol com o Schatz, fazendo um piquenique. Não tem nada mais europeu do que esse tipo de programa no verão! E lá fomos nós curtir! Foi uma delícia! E mega engraçado. 
O parque estava super cheio, mas arrumamos um bom lugar na grama para esticar nossa toalha. O detalhe atrás da gente o pessoal tava fazendo churrasco (alarme: cabelo defumado!), nas laterais o povo tava fumando maconha e meia hora depois, chegou uma mega turma e sacaram dois shishas e aromatizaram o ar com hortelã e outros cheiros adocicados. A nós, q nada fumamos, restou deitar e deixar os cabelos e roupas defumarem com os mais variados aromas e causar furor na moçada com a nossa garrafa de champanhe! Kkkk



Terminado nosso piquenique, fomos ao centro buscar meu kit de corrida. A loja da nike estava toda preparada pra receber a mulherada! O kit era bárbaro! Além da bela camiseta, ganhamos uma água de coco, e duas pulseiras para acessar o estádio Olímpico.



 






A Village foi super bem organizada! Ninguém entrava sem a pulseira e lá, o paraíso: Lounge com poltronas e Fatboys para relaxar, massagem, Cabelereiro, Bar, dj e a Vogue holandesa estava fotografando as meninas! Acho que foi uma das corridas que o Schatz mais gostou de me acompanhar. A música eletrônica rolava solta e, cerveja disponível!




A largada da corrida atrasou um pouco, pq eles fizeram questão de começar quando realmente anoiteceu! Foi emocionante! Eles montaram um palco mega iluminado para os djs e, o aquecimento foi comandado por vários treinadores e dançarinos, que animaram muito a galera!

A corrida foi eletrizante! 10km passando por vários pontos bacanas de Amsterdam: Vondelpark, Reijksmuseum, a rua dos bares. A galera na rua incentivou muito as corredoras e, a organização reservou uma surpresa para as meninas: no Vondelpark(onde passamos duas vezes: ida e volta), eles montaram um mini palco e posicionaram 8 go-go boys pra animar as meninas!! Muito divertido! E por ser uma corrida feminina, os meninos nas ruas não economizaram elogios às corredoras: desde beautiful, gorgeous até "do you wanna mary me?". Awesome!

Terminou onde começou, lá na Village no estádio Olímpico com uma mega festa, medalhas especialmente feitas para ao evento (correntinhas feitas por designeis holandeses) e uma gorda bolsinha de finisher. 

O passeio valeu muito a pena. A super atmosfera de Amsterdam, com esse super evento da Nike e encontrar com amigos no dia seguinte. Amsterdam sempre me dá motivos para voltar!!





2 comentários: