19.9.11

meus apps preferidos!

Sou super fanzona da Apple. Um dos meus melhores investimentos, pq ele nao pode ser considerada apenas uma mera aquisição, foi o iPhone.
Ele faz muito mais q telefonar, passar mensagens ou fotografar. Ele me conecta com o mundo naqueles momentos de tédio profundo, total e pleno. Organiza meu dia, anota minhas tarefas, me lembra das tarefas mais prazerosas às mais chatas. Registra momentos e ainda dá um charme neles.
E o mais legal é poder instalar/comprar os tais dos apps. Alguns sao super úteis como listas de supermercado, to do list. 'Outros fazem bem pro social, como o Tweetdeck, Foursquare, Facebook... Tem uns q sao totalmente inúteis. 


Vou listar abaixo uns que eu curto muuuuuuito:


1. my car park - gente vcs nao imaginam como esse app me salva a vida. Eu sou mestra em perder meu carro por aí. É só clicar no "drop pin" quando vc estaciona e na volta o "walk to car" e voilá! Ele te guia até o carro. Nao é lindo??


2. What´s App - esse App é simplesmente tudo na vida +10!!! Vc consegue trocar mensagens de texto com as pessoas q tb tem o mesmo app de graça!! Olha a economia=)


3. Voxer - o mais novo queridinho. Ele funciona literalmente como um Walkie Talkie. Vc pode trocar mensagens curtas de voz com pessoas q tem o mesmo programa. E sabe qual é o melhor? Também é de grátis!!


4. Lend me - bom pra quem é esquecida como eu, ruim pra quem é aproveitador de plantao. Vc pode anotar tudo que empresta/pega emprestado com detalhes.


5. Moleskine - ainda sou muuuuuito mais fä da versão tradicional mas esse app tb é d+!


6. trip deck - pra quem curte viajar é uma mao na roda. Um super organizer, anota tudo: dados do vôo/transporte, do hotel, restaurantes, atividades, reuniões/encontros, tem espaço pra  anotações. Tudo organizado por datas. 

6. google translator - nao preciso nem explicar pq, né?


7. flashlight - uma lanterna portátil do telefone. Instalei logo depois daquele "episódio" no estacionamento. Uma mao na roda.


8. Nike+GPS- tudo q vc precisa além dele é prender o sensor próprio no tênis, escolher a trilha sonora do seu iPod e dar um iniciar a corrida que o resto ele faz. Através do GPS ele controla a distância em km/milhas, o tempo, a velocidade além da tiazinha lhe dar "aquela forcinha" durante o treino, informando a mais ou menos cada km sua distância percorrida, velocidade média e tempo. Depois, é só conectar com o site da Nike e ver sua curva de treinamento. Pra quem gosta, os amigos podem motivar através o Facebook e do Twitter. Somplesmente 10!


9. Instagram- esse consegue transformar aquele momento q vc fotografou numa polaroid toda especial! Os efeitos sao bárbaros. E como nao podia deixar de ser, vc pode publicar para os seus amigos!


10. Virtual nights- mulher baladeira como sou, obviamente preciso de um app que me informe onde está "acontecendo" na cidade! 


Alguém tem uma dica de app boa pra dar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário