2.7.10

Eu amo meu iPhone!!!


Eu sou uma confessa shopaholic. Uma quase Becky Bloomem terras germânicas.
Muitas das minhas compras são úteis, outras nem tanto. Umas tantas eu amo, outras devolvo, algumas encosto depois de passado o tempo da empolgação.

Mas, um dos meus melhores investimentos - sim, pq não posso denominar a aquisição deste maravilhoso aparelho apenas como uma compra - foi o meu iPhone.

O danadinho é tao, mas tao versátil que só quem tem entende o que eu estou falando. É praticamente impossível imaginar minha vida sem ele.
Além de cumprir aquilo que eu considero uma função normal e essencial num telefone: telefonar, mandar msgs de texto e fotos e ser pequeno, ele guarda metade da minha vida nele! Minha agenda, meu calendário, meus endereços, fotos, músicas, podcasts, anotações, lista de to dos e por aí vai.
Sem contar naquela infinidade de apps que vc pode baixar gratuitamente ou por um pequeno preco no iTunes. Gente é TUDO na vida!!!

Eu fico aqui de vez em quando pesquisando, olhando pra ver se tem algum app indispensável a minha vida. Ok, ok.. eu confesso que tenho váááááááááááááááários apps que nem uso mas, quem sabe um dia?
Eu tenho umas dicas de sites pra quem também tem um iPhone, iPod touch ou iPad(para os mais modernosos). Eles dão super dicas de apps pra baixar. Vale a pena conferir!

O o blog do iPhone é em português e traz super dicas do Mundo Apple portátil.

O o blog iPhone de Mulher também é em português e hospedado pelo UOL. A mulher tem um trabalho bacana: é paga pra testar aplicativos femininos pro iPhone. Meigo, nao?

Já o Loadblog é mais direcionado ao povo que fala alemão. Ele tem super dicas de downloads, nao apenas de apps mas de músicas, programas e etc.

O App kostenlos também é em alemão e tem que estar na lista de quem adora joguinhos. De vez em quando vem uma ou outra dica de apps em outras áreas mas, o forte deles são mesmo os jogos.

E quem tem uma dica boa pra passar??


9 comentários:

  1. eu acho o iphone poderoso, mas me decidi por comprar um blackberry ;) sei la, a intransparencia da apple me deixa preocupada..e minha experiencia com meu ipod e o itunes ja me basta hehe acredita que depois de uma atualizacao, eles simplesmente deletaram todos os videos do meu ipod?? =P fiquei pe da vida. Agora que tenho o BB nao da pra imaginar a vida sem ele hehe a gente fica viciada ;) bjs!

    ResponderExcluir
  2. E eu que já estava com vontade de comprar, depois desse texto, então... rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Menina..vou te falar! Melhor que iphone...GOOGLE PHONE - NEXUS ONE!!

    http://www.google.com/phone/?hl=en&s7e=

    Aguarde e vc vera!!!

    adooooro tecnologia!!!

    ResponderExcluir
  4. hum será que eu vou gostar,até agora não fui seduzida por ele,gosto dos meus natel pequenininhos adoro falar ,mais escrever não,hum sei naum será ,pensando bem preciso me atualizar e eu tenho mesmo dois números ,em casa não tenho telefone acho q saiu de moda ,coisa antiga néh?

    E hoje o BRASIL nos fará mais feliz ainda?????

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Joerrr!

    Assim vc me deixa nervosa, já faz dias que estou numa divida cruel, comprar ou não comprar.
    Tenho o iPod Touche e durmo com o ele ali do ladinho, mas o problema é que pra funcionar a net tem que "pillar" um sinal de wifi. Nos principais centros comercias as vezes consigo estar conectada...
    MAS COM O IPHONE TUDO SERIA "PERFECTO"!!! :)

    AIIIIIIII

    Bjus da Ta

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com vontade de ter um. Você me passou sua empolgação.
    Meu celular é das antigas...não bate nem foto.
    Tô arrasada com o Brasil fora da copa pelos laranjas. Na verdade o Brasil foi os laranjas nesse jogo contra a Holanda.
    Bjks e bom findi!

    ResponderExcluir
  7. Love tbm ama o dele, acho que não consegue viver sem o tal "pretinho básico dele", na boa expressão da palavra - rsrsrsrs

    Eu tenho um N95 e tbm não troco não, amo a cam dele :)
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. eu ainda estou em dúvida entre os dois ou se compro o tablet, ou se espero uma versão mais moderna dele. São tantas opiniões que fico perdido. meu gato tem o iphone e mal deixa eu tocar.

    ResponderExcluir
  9. Essas tecnologias nos viciam mesmo!! Falei pro meu compadre uns dias atrás que nao sei como consegui "sobreviver" até hj sem ele!!
    Tô louca pra pegar a nova geração do iphone! Esse da Google vai ter q se esforçar um pouquinho pra me impressionar hahahahahaha

    ResponderExcluir