3.7.10

Eu poderia...


Eu poderia...

...sair dando chiliques por aí, esperneando, gritando e chorando pq o Brasil perdeu hj.
... dar umas "vuvuzeladas" no primeiro desmiolado que pedisse pra eu ou qualquer outra brasileira próxima a mim uma "surra de bunda".
... agredir fisicamente o cidadão que não tem medo de perder os dentes e que passou pela minha frente hoje comemorando a derrota, rindo do Brasil ou dizendo que merecemos voltar pra casa.(não, eu nao sou uma mulher violenta:-)!)
... culpar o Dunga, chamá-lo de burro como 99% dos brasileiros devem estar fazendo.
... falar por aí, que a carreira do Felipe Melo acabou por conta daquele gol contra.
... malhar o Julio Cesar pela saída falha dele no momento do gol contra.
... me cadastrar no Twitter, só pra mandar a tal da Caroline Celico(mulher do Kaká) calar a boca e respeitar a dor do marido dela, que deve ter chorado feito uma crianca no vestiário por nao ter realizado o sonho de ser campeao.
... aconselhar o F. Melo(como fez o Ronaldo via Twitter) que o local mais seguro para umas merecidas férias agora pra ele seria o Afeganistão.
... comprar mais uma caipirinha pra patrocinar a viagem de volta do Brasil pra casa.
... espalhar por aí que o Mick Jagger é um pé frio(nao que isso seja um segredo!) e a derrota muito tem a ver com sua presença no estádio.
... acreditar que o Brasil só não ganhou hj pq eu não estava vestida à caráter.

... também pensar que minhas unhas pintadas na cor Coral(nao era laranja!!) tiveram uma parcela de culpa nessa história.


... parar de escrever isso e ir curtir meu porre na cama.
... deixar de ser boba e ligar amanha pra minha amiga na Holanda, sem ter medo do marido dela atender o telefone e tirar o maior barato da minha cara e eu ter que aturar caladinha e ser educada.
... deixar de gostar de futebol.
... pensar no que eu vou levar de presente amanhã para os donos da casa onde vamos comer um churrasco.
... ir fazer algo mais produtivo ao invés de ficar aqui escrevendo parvoíces.

O caso é que nada disse resolve o problema ou alivia a frustração.
Poderia muitas coisas... mas no momento eu estou com um medo danado e tudo que eu POSSO fazer é rezar pra que a Alemanha mande a Argentina pra casa.
Eu não aguentaria ver uma Argentina campeã.
Nao pq os caras não mereçam. Não é isso. Apesar dos pesares, eles tão jogando um bolão.
Mas, eu tenho medo que uma promessa se cumpra. É meus amigos, aquela que o Maradona fez caso a Argentina ganhe a Copa. Não sabe do que tô falando?? Lê AQUI

É que se de terno Armani o Maradona já é aquela meleca, imagine pelado?????

Aí sim, eu acho que meus nervos não aguentam...

18 comentários:

  1. kkkk....
    Aquela que vc escreveu sobre "comprarmos mais caipirinhas para patrocinarmos a volta do Brasil pra casa" foi hilário!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. pelado nao!!! haha Acho que hj os brasileiros são muito mais alemães que os próprios. Ninguém quer ver a argentina se dar mal como a gente hehe bjs!

    ResponderExcluir
  3. Faço meu esse post ,eu poderia não ter derramado um rio de lágrimas em público e poderia não ter pedido para o cliente se retirar do meu bar HOJE só porque ele me perguntou se eu achava que o BRASIL seria o campeão oh debochado de uma figaaaaaa,,tô triste e sensivel,só saio de casa agora com bodyguard pra proteger os debochados da minha fúria,rsrs!!!!!

    BJS

    ResponderExcluir
  4. Hahaha....Schland Schland!!

    E eu passei pelo mesmo...

    ... deixar de ser boba e DAR DE CARA COM O AMIGO HOLANDES DEPOIS DO JOGO....AFFFF.....DE LARANJA! Tudo bem ...verde e amarelo é brega e perceber que só laranja fica bem melhor!! kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Menina ver a Argentina perder nao tem preço....

    ResponderExcluir
  6. Ai triste né?
    Pelo menos a Argentina foi pra casa tb!! hehehehe :)
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha!
    Adorei seu comentário no blog. Aproveita bem a piscina. Ainda não tive essa oportunidade. Mas sabe, eu não reclamo do frio como reclamo do calor. rsrsrs

    E a Argentina foi pra casa. Pra mim, ontem foi a final da Copa. hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir
  8. e eu que esperava ver MAradona nu, nas ruas de Buenos Aires, como ele prometeu? caramba já não o vejo. kis :)

    ResponderExcluir
  9. tambem seria sacanagem ganhar agora e em 2014. espero que vc venha pra casa pra torcer. beijos.

    ResponderExcluir
  10. Acho que nunca gostei tanto de futebol como nessa Copa...
    Mas se a gente teve a tristeza de ver o Brasil perder de 2 x 1 pra Holanda, teve a alegria de ver o Maradona perder de 4! (sem trocadilhos, hahahaha)
    Isso é uma alegria imensa! Também morri de medo dele pagar a tal promessa...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que o Sapo Maradona e staff já saíram da Copa. Perder de 4x0 pra Alemanha, nem o Mastercard faz!

    Eu achei mara esse seu post - ri muito, principalmente da foto! Engraçado a mania que brasileiro tem de culpar a seleção e staff pq as coisas não saíram como prometidas.Acredito que dependente de seleção, continuamos sendo brasileiros, mas parece que a gente só tem orgulho de vestir as cores da nossa bandeira de 4 em 4 anos.

    Por aqui na Flórida[ em Jacksonville] , geralmente os brasileiros "não se misturam", e quando se misturam, geralmente acaba rolando uma fofoca, ficam querendo te dizer o que fazer da vida, e acredito que role até uma certa inveja.

    Uma vez vi uma brasileira no mercantil e resolvi abordá-la pra conversar, mais vi que ela se sentiu encomodada.Daí se ouço português ao meu redor, já não me importo de saber de onde a pessoa é.

    Não sei se por aí é assim, Ana- mas isso pra mim foi um choque cultural, pois pareceu que éramos pessoas vindo de outros países, e não do mesmo.

    Precisamos ser mais unidos como nação e ir além do estereótipo do futebol... O time representa o Brasil mas não é a nossa nação.Digo, não é tudo.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Ana, SENSACIONAL. Falou tudo!!!
    Mas ó... é bom v não estar com unha LARANJA na final senão eu arranco de verdade! hahahahahaha
    No final das contas, amiga, a Argentina tomou um belo pé na bunda de 4 e o Dieguito ta la vestidinho. E sinceramente... com o Brasil jogando desse jeito q tava jogando, tinha mais é que dançar. Cadê o futebol q a gente gosta de assistir? Fala serio... eu sou Sao Paulina, mas nada como ver um jogo do Santos. Dá de 10!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Idem para a maioria dos itens! Nao foi facil aguentar a segunda no escritorio, todo mundo tirando sarrinho de nos (brasileiras). Por sorte minha amiga holandesa eh muito gente boa, e nao ficou de graca, so por isso agora eu torco pela Holanda! ehehe...
    XX

    ResponderExcluir
  14. Frase do Senador Cristovam Buarque, via twitter:

    "O Brasil ficou entre os 8 melhores do mundo no futebol e ficou triste. É 85º em educação e não há tristeza."

    Imagina se a saúde e a educação causassem a comoção que o futebol causa?

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, amei seu blog! Cara, vc é engraçadíssima! Muito obrigada pela visita, o seu blog agora está no meu Bookmark e vou voltar sempre! Beijões, AWeilder.

    ResponderExcluir
  16. E quem diria que a Espanha ia ganhar, hein menina?
    No fim das contas eu tava torcendo mesmo pela a Alemanha, pq acho que eles tinham uma equipe forte e mereciam o trofeu, mas estava enganada.

    Foi bom ver a Espanha levando pra casa seu primeiro trofeu da Copa.

    ResponderExcluir
  17. Eu podia jurar que o Brasil perdeu porque eu não tive tempo de pintar minhas unhas de verde e amarelo como fiz em todos os outros jogos em que ele ganhou ou ficou no zero a zero.

    Mas tudo bem...pelo menos a Espanha ganhou pela primeira vez uma copa.

    Agora sobre o twitter, te digo, entra!!! É muito divertido.

    Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir