7.5.10

um pouco de serenidade...

Ajude sempre. Não tema. Jamais desespere.
Aprenda incessantemente.Pense muito. Medite mais.

Fale pouco.Retifique, amando. Trabalhe feliz.
Dirija, equilibrado. Obedeça, contente. Não se queixe.

Siga adiante. Repare além. Veja longe.
Discuta serenamente. Faça luz.Semeie paz. Espalhe bênçãos.
Lute, elevando. Seja alegre. Viva desassombrado.

Demonstre coragem. Revele calma. Respeite tudo.
Ore, confiante. Vigie, benevolente. Caminhe, melhorando.
Sirva hoje .Espere o amanhã.

André Luiz/Chico Xavier


Que essas palavras entrem no espírito, nao apenas o meu como de muitos outros leitores.

Fim de semana de pausa - vamos lá curtir os sobrinhos lindinhos da titia!!!

6 comentários:

  1. hehehe!
    Vamos mudar a cor? Esperando o exemplo!!!

    ResponderExcluir
  2. bonito gostei muito por vezes precisamos disso mesmo: descanso

    ResponderExcluir
  3. preciso mentalizar isso, pq tem outras que da vontade de agir por impulso.bjo.

    ResponderExcluir
  4. divirta-se

    Aninha, mostrei o pau pra Peter, ele agora fica me perguntando, quando é que você vai dar aulas ;-)

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mensagem, por falar nisso estou doida pra ver o filme sobre a vida de Chico Xavier, você já viu?

    Vai curtindo os sobrinhos e treinando para os seus !

    beijocas

    ResponderExcluir
  6. Meu DIOOOOOORRRRRRRRRRRR do céu... estou rosa-chá com esse naova cor

    ResponderExcluir