2.5.10

Tem que rir pra nao chorar!!

Tem dias na vida, que a melhor coisa que vc teria feito era voltar pra cama e simplesmente ficar esperando lá, bem quietinha e tranquila, que ele acabasse sem maiores complicações.
Então, vivi uns diazinhos desses essa semana. Minha sorte é que eu não estava de TPM. Todos os hormônios estavam nos níveis de regularidade. Senão teria matado um, viu? O povinho teutônico(e os que se acham) às vezes tem uma sorte...

Hoje pra tentar animar, fiquei ouvindo uns podcasts e lendo uns babados baphônicos por aí. Nada melhor do rir da desgraça dos outros pra esquecer a própria. Ou pelo menos das abobrinhas. Cara, como brasileiro pode ser tao criativo?? Cara, é cada coisa!! Se vc caro leitor, cara leitora estiver passando por um momento "tô bege" assim como eu " a nível de pessoa humana", eu recomendo:

Podcast de um povo muito divertido: Papo de gordo



Aliás, o VDM é demais!! Recomendação do meu Luxo querido. Adooooooooooorooooo!!
Depois da overdose de risadas, vou lá na floresta dar uma corridinha. Meia maratona que me espere!!!

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que fui operada no pé, estou aqui me dobrando de tanto rir

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. que honraaaaa!!!

    muitíssimo obrigada pela recomendação viu!?

    não conhecia seu blog, uma amiga (tbm blogueira, do 3xtrinta.blogspot.com) que me mandou email contando!!!

    gostei muito daqui do seu espaço... parabéns! ser blogueira não é facil, requer amor e uma dose de dedicação ne?! principalmente pra pessoas com rotinas como a sua (pelo q li aqui!)

    beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Obrigado pela indicação do Papo de Gordo. Ficamos muito felizes em saber que a galera está curtindo nosso podcast.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Posso te indicar um blog que é muuuito legal?

    http://desastrelandia.blogspot.com/

    Menina, prepare-se, voce MORRE de rir!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. era a desculpa que eu precisava para nao passar roupa: preciso ler as indicacoes de minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Ana, o VDM eu já conhecia. Mas os outros nao. Vou visitar. Nada como desopilar o fígado de vez em quando né.

    ResponderExcluir
  7. Claro ANA é melhor rir que chorar e a vida já é cheia de desgraças porque não mudar o rumo dela e divertir e fazer humor?

    ResponderExcluir
  8. nao consegui entrar no VDM aninha,
    o link ta certinho mesmo?
    ah, fiz posting lá no meu blogger [ http://bittersweetsworld.blogspot.com ] sobre
    o seu blogger. na verdade um post agradecendo por cada post SEU que
    enche mais um pouco a taça da minha vida da melhor coisa que existe: vida!

    gosto muito mesmo desse cantinho aqui, ele me renova.
    abraços, Fabi
    - agora com 29 aninhos e 1 um dia -

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vida de merda... Eu tenho desses dias também, às vezes porque quero outras vezes por que é a única opção para evitar danos maiores... Bjocas!

    ResponderExcluir
  10. Hahahahah
    adorei o Tá querida e o Vida de merda !
    Tô aqui rindo muito !

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Conferi os links e parece que estao dos certinhos...

    http://vidademerda.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Brigadinha pela indicação!
    beijoca beijoca!

    =***

    ResponderExcluir