23.4.10

FIBO - Feira de Fitness


A FIBO é uma feira de fitness realizada anualmente em Essen, na Alemanha. Para quem é fanzão da malhação, assim como eu, nao pode perder esse evento. É quase como o paraíso na Terra!! Começou ontem e vai até domingo(22-25.04). Os dois primeiros dias são sempre para os profissionais da área e o sábado e domingo são abertos aos visitantes.
Lá tem de tudo relacionado a fitness: cursos de atualização para profissionais, campeonato de fisioculturistas - desfile dos "fortoes", exposição e venda de suplementos alimentares, exposição das novidades em equipamentos de ginástica, venda de artigos esportivos, roupas, equipamentos, tênis, seguros e por aí vai.
Foi minha primeira visita. Já tinha ouvido falar que era uma das maiores feiras européias relacionadas ao assunto e uma das melhores. Quase pirei lá dentro!! Tudo que há de mais novo e moderno na área é exposto em primeira mão lá. Fiquei maravilhada. Experimentei máquinas muito loucas, ouvi explicações de produtos que prometem "milagres", vi coisas muito interessantes, conversei com gente muito "entendida" no assunto e comprei coisas divinas!! Fui praticamente obrigada a fazer esse sacrifício. Afinal, tudo pelo trabalho, né??
Link pra quem quer conhecer: FIBO





Olha o resultado...


7 comentários:

  1. Isso que é dedicação! Eu era assim...vim para a Europa e conheci um outro lado que eu desconhecia.. meu lado gorda de ser..kk..
    Parabéns! Sei que poucos conseguem se dedicar assim depois de sair do Brasil e vir encarar o frio!

    ResponderExcluir
  2. uau!! pra mim parece uma super academia high-tech so para professores hehe
    Menina, vc comprou um pole-dance?? haha Que q tu vai fazer com isso em casa hein ;) haha bjs!

    ResponderExcluir
  3. Estive a ler o seu perfil e ...também sou sagitariana e geralmente os sagitarianos entendem-se ( por comprovativo empírico).Mas o que faz um Paulista na Alemanha? Amor? Trabalho? tenho lido alguns blogue de moças que saíram do Brasil, Meu deus...não ficou mulher lá? como vai ser o Carnaval? Hihihiih. (desculpa a brincadeira.)

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu era fã de malhação, mas ultimamente até pela falta de tempo a volta definitiva é só projeto...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Entao Mi, comprei uma pole pra mim e pra colocar na sala!!! A mais nova onda do momento: pole fitness! Já participei de um workshop e estou até pensando em fazer um curso pra dar aula. Vamos ver o que vira... :-@

    ResponderExcluir
  6. Aninha que legal comecei na malhacao com tudo esse mes vamso ver os resultados daqui a algun tempo bjus

    ResponderExcluir
  7. Aninha,
    já estou animada a ir lhe ver. vou pegar neste pole rsrsrsrsrs e firmar o braco no flexi bar
    rsrsrs

    ResponderExcluir