26.10.09

será que finalmente a calmaria chegou??



Depois de semanas de correrias, baladas, visitas, Schatz doente, confusoes, pequenas ops, mudanca e muitas coisas pra pensar continuo aqui, agora de orelha costurada, esperando que uma missao divina peregrine até a minha humilde casa e tente impôr um pouco de disciplina a essa minha vida desregrada.

Nao que a minha vida nao me agrade, longe de mim um desconjúrio desse! Mas, se podemos melhorar, pq nao tentar?? Quem sabe com um pouco de disciplina meu dia de apenas 24 horas nao renderia melhor??

Bom, pelas fotinhos vcs vao perceber que apesar das lamúrias tudo tem corrido bem. Nas poucas horas que restaram pra refletir, descobri algumas coisas que nao me agradaram muito. No entanto descobri outras que foram de extrema importância. Redescobri o valor da amizade(a verdadeira), de alguns valores morais, das banalidades da vida... uma amiga até revelou estar um tanto quanto amedrontada com esses meus papos, estou assustando vc amiga?? :-) Fique tranquila, pq logo larguei disso, afinal de contas pensar cansa. E cansa muito. Além de dar olheiras e rugas na testa. E, depois de ouvir na sexta que minha aparencia nao mudou em nada de um ano pra cá(santo Chanel, Dior e co.), nao será agora que estragarei o que a natureza tem conservado com tanto trabalho...

De qq maneira, apesar de nao ser a Taís Araujo com o seu caído gala Zé Maier, vou ficar por aqui Vivendo a Vida assim como continuarei comendo a comida, bebendo a bebida e por aí vai até chegar o próximo momento de surto... que tem sido mais frequente do que eu desejo.

Estarei essa semana atualizando blog, lendo blog dos amigos, respondendo comentários...


Apenas pra ilustrar e divertir a semana de vcs, imaginem a cena:

"Duas garotas, lindas, perfumadas, penteadas, com sedutores smokey eyes vao a um bar tomar um cocktail em um bairro boêmio de Frankfurt. Na saída,as duas entram no carro e, saído do nada, aparece um Adonis moderno(assim, com aquelas jaquetas estilo de beisebol americano, todo estilosao, malhado, sarado, com um sorriso branco perfeito) e, pede pra baixar o vidro. As duas pensam, se Cissinha encontra com Jesus em Paris, pq nao podemos encontrar Adonis, direto da Grécia, em Frankfurt am Main?? A garota do banco do passageiro, solteira e a procura, já está toda cheia de sorrisinhos moles, pronta pra paquera. Bzzz... vidro abaixado, fala o bonitao - Boa noite, vcs estao saindo? - A amiga perigueti, já esperando o convite pra um estica responde com a voz sedutora - Sim. - Adonis em cena - Será que dava pra vcs esperarem o meu amigo? Ele tá aqui perto de carro procurando uma vaga e, se vcs nao se importassem em esperar ele poderia pegar essa vaga... - Bzzz... sobe o vidro e cobre as feicoes de uma amiga totalmente decepcionada que diz um ok bem xoxo. Adonis pede pra baixar o vidro novamente.Bzzz... ainda há uma luz no fim do túnel pensa a amiga. - Sim? - Adonis abre um sorrisao e comeca... - Aproveitando enquanto esperamos, eu gostaria de convidar pra uma festa... - Amiga totalmente animada - dia 05/11 em Mainz, onde eu e os meus amigos vamos fazer uma apresentacao de striptease e, adoraríamos de vc fosse - Amiga totalmente confusa, como assim? apresentacao do que? nao entendi... Atencao totalmente desviada pros amigos que tb sairam do Olimpo, a chegar a pé e de carro vindos de todos os lados. Um tsunami de deuses gregos. Amiga condutora, sem saber o que fazer, apenas pede pra outra ficar quietinha, que ela ouviu bem o que o mocinho disse e explica mais tarde em particular. Amiga passageira, ainda sem entender bem pq o convite pra festa só era na próxima semana, pergunta. - O que vc disse agora pouco? Esse flyer é pra apresentacao do que mesmo? - arregala os olhos, olhando bem o flyer, todos os amigos sorrindo - ah... é vc aqui nessa foto sem camisa?? E, esses seus amigos, deuses gregos tb estarao lá? Tá todo mundo na foto?? Ah que loucura!! Meu miojo está secando!! Vamos embora, seu motorista, toca essa caranga aí!"

3 comentários:

  1. Menina, que eu achei que isso só existisse no Rio de Janeiro. Também já encontrei estes deuses gregos perdidos por lá convidando para este tipo de show, oh my! rs.
    Abraços
    Cristiane

    ResponderExcluir
  2. poxa, e esse deuses gregos nem pra fazer uma apresentacao particular pra vcs hein?! hehe morri de rir. bjs!

    ResponderExcluir