6.7.09

they´re gone....

Buááááááááá!!!!!!!! Meus pais voltaram pro Brasil hoje. Tristeza total!



Pra quem ainda nao sabia(afinal, eu nem contei), meus gordinhos estavam me visitando aqui na Deutschland. Eles ficaram 6 semanas. Foi uma experiência incrível, por todos os lados.

Pra quem saiu de casa faz um tempo e, mora afastado dos pais, entende o que eu quero dizer: depois q se tem o seu próprio canto, a convivência diária com os pais sob um mesmo teto e por um período prolongado pode ser algo muito estressante. O comeco é sempre festa: amor, saudades, beijinhos etc e tal. Com os dias as manias voltam com sua forca total e o cotidiano se torna meio macante e, aí comecam as brigas.

Bom, brigamos e nos estressamos pouco em relacao as outras férias. Visitamos muitos lugares, apresentei algumas amigas, assistimos novela, tomamos muito café juntos. Eles me surpreenderam em muitos aspectos e, a única coisa difícil foi controlar a boca do meu pai - em todos os sentidos - ele fala pelos cotovelos e come MUITO bem e de tudo, o que é um problemao, uma vez que ele teve um infarto a menos de 6 meses e tem várias restricoes alimentares, que aliás ele fez questao de esquecer, uma a uma. Sua teoria: se é gostoso, é light e PODE!! Quem aguenta??



Eles foram agora pouco e aqui só me resta agora o vazio. Já estou morrendo de saudades! Será que alguém me dá colo, please!!!

5 comentários:

  1. ele canta: tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda... e pras cucuias

    eu te entendo fofa, essa falta é uma fenda em nosso coracao

    clarinha adorou a mensagem, obrigada

    bjssss

    ResponderExcluir
  2. É tao engracado os sentimentos q vivemos nessa situacao onde nossos pais vem pra perto de nós. Qdo chegam é um céu e ficamos sempre na espera pra que estejamos juntos, mas qdo estamos pertos a coisa logo fica difícil e estranhamente chegamos a desejar que chegue logo a hora deles irem embora. É uma mistura de sentimentos incompatíveis e inexplicáveis. Dá um sentimento ruim de que estamos sendo ingratos e vice-versa, mas na verdade é um processo natural e delicioso. Delicioso, pois entendemos que eles sao mais importantes do que imaginávamos, mas entendemos também que chegamos na etapa onde precisamos do nosso espaco. Vida...bela, inexplicável, mutante e apaixonante VIDA!

    Bom te ver de novo na ativa! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Que bom, guria!

    Brigas sempre tem, pois sao eles que te conhecem desde o dia em que tu nasceste, hehehe!

    Tambèm sinto falta da famìlia aqui... Mas finalmente to indo pro Brasa em Outubro! EEEEEEE!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Bom, comigo acontece também ao contrário, quando vou prá lá. Eles me amam e me beijam e me acarinham mas depois de umas semanas nao veem a hora que eu volto prá minha casa hahaha. É a vida linda.
    Agora, vamos ver se a menina mantem um ritmozinho legal aqui para nos colocar a par dos acontecimentos??

    ResponderExcluir
  5. Oh maninha, eu to longe mas aqui tem colinho pra vc. Seus pais deixaram saudades aqui tb, muito fofos!

    ResponderExcluir