13.7.09

coisas que vc nunca deve fazer ao dancar

Sou leitora assídua da Glamour. Nem sempre o conteúdo é "tudo di bom" mas, sempre se encontra algo pra distrair o tempo e deixar a vida mais fácil e divertida. Encontrei na "Liste" dessa quinzena, os erros que vc nao deve cometer numa pista de danca. Entao, como meu bloguinho tb pode ser cultura, amiguinhas baladeiras ou ainda em projeto, atencao:



- nunca dê gritinhos ou dê pulinhos só pq vc reconheceu a música. Balada nao é Xou da Xuxa!!!

- Economizar o dinheiro da chapelaria e amarrar a jaqueta na cintura. Fashion crime!! Mais brega impossível! Pelo menos vê se arruma um cantinho pra deixar, já que é tao sovina!!

- SMS checken. Ok, essa eu confesso que faco de vez em quando. Mea culpa.

- Colocar a bolsa no chao e formar uma rodinha pra dancar em volta. Amiga, querida: use ma clutch!! Danca em volta da fogueira pra chamar chuva é coisa de índio e, além disso acaba com a chapinha da próxima, sejamos solidárias...

- Disco-Fox , dancando em casalzinho. Sem comentários, isso é coisa de alemao.

- Passinhos de Salsa, Hip-Hop ou o que vc preferir aprendidos na academia. Bom, achei que estivéssemos numa pista de danca e nao dando show de lambaeróbica. É cada coisa coisa que a gente tem que comentar...

- Ir dancando atrás da amiga no caminho o banheiro. Se nao é Carnaval, procure da próxima vez convencê-la a apertar a tornerinha e esperar sua música favorita passar. Amigas sao pra isso, nao pra pagar mico.

- Se apaixonar/ficar pagando um pau por um carinho só pq ele danca bem. Tudo bem que é um milagre achar em terras germânicas, um rapaz que consiga coordenar movimento dos bracos, pernas e cabeca juntos e ainda no ritmo da música, mas mesmo assim isso nao revela NENHUMA outra qualidade além de coordenacao e ritmo. Abra o olho!!

- Fechar os olhos. Ai, meu Deus, vou ser obrigada a confessar mais uma???

- Se comportar como a Shakira, quando vc nao é a Shakira. Especialmente quando a pista ainda está vazia. Bom, nao vou nem comentar. Essa nao tem perdao nem se vc já entornou uma garrafa de vodka com Red Bull.

- Subir em cima das caixas de música/balcao/bar e dancar. A nao ser que vc seja profi e, receba pra isso: forget it!!

5 comentários:

  1. hahaha amei a lista, realmente é cada uma que a gente vê... e a febre de Aichas dando uma de Shakira na pista de dança é cômico!

    ResponderExcluir
  2. kkkk ai como eu gostaria de ir ver uma pista de danca ao vivo kkkkk

    adorei a listinha

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu nao vejo problema nenhum em dancar como a Shakira mesmo nao sendo uma Shakira... pra isso estarei de olho fechado e dando gritinhos com a musica.... percebe-se que nao saio muito???

    ResponderExcluir
  4. Essa de ir atras da amiga ao banheiro dançando é realmente a pior! kkkk! adorei a lista!

    ResponderExcluir
  5. hahaha quando li da Shakira lembrei da Cissa. E tinha certezaque ela ia comentar disso.

    ResponderExcluir