1.11.08

as 10 coisas q ele nao gosta na gente(mas nunca nos falaria)



Eu leio assiduamente a revista Glamour. Nao sei se tem ela o Brasil mas, aqui na Europa ela é até que bem popular. Tem um pouco de tudo: moda, reportagem, beleza, viagem, o q se passa na cabeca dos homens. Enfim: amenidades pra vida da mulher fútil mas antenada.

No finalzinho da revista sempre tem uma listinha dos 10. E, essa listinha resolvi guardar pra posteridade. Vamos ver quem se identifica com ela,com quantos itens e que tem coragem de assumir ....

10 coisas, que ele nao gosta na gente(mas nunca nos falaria)

1. Que nós assistimos "Grey´s Anatomy com uma tal seriedade, como se tratasse de um documentário e nao de uma simples série q se passa num hospital

2. Que nós pedimos um Coffee to go com leite desnatado e um pouco mais tarde devoramos uma barra de chocolate

3. Que nós achamos o Judy Law sexy, apesar dele ser baixinho e cheio de "defeitinhos"

4. Que toda estacao nós temos uma bolsa preferida ou necessariamente precisamos de uma nova. E, pra cada uma que compramos, acreditar que ela foi uma compra necessária e um super investimento

5. Que a combinacao legging e sapatinho bailarina é perfeita e maravilhosa

6. O olhar que lancamos pra guarda-roupa super lotado todas as manhas e eventos e o suspiro(que vem logo a seguir) com a célebre frase " eu nao tenho nada pra vestir"
7. Nosso velho cd de música romântica preferido. E o pior: que nós ainda o escutamos

8. Que nós precisamos de uma eternidade pra nos arrumarmos e ficar prontas, principalmente quando vamos sair sem eles
9. A teimosia em negar de checar o óleo e, calibrar os pneus, nós mesmas do nosso próprio carro(mulher no Brasil tem uma vida boa e nao sabe...)
10. Que nós negamos acreditar em horóscopo mas, mesmo assim, no dia 20 esperar uma supresinha do parceiro, pq assim estava escrito no jornal.


Eu ando mal na foto com o Schatz pelo visto: 8 altenativas de 10...

4 comentários:

  1. hahahah muito legal!!! eu gosto dessas coisinhas, fazem a gente rir !!! Uma que" pare com seus habitos de podre. seka rico em espirito e atraia o dinheiro" nossa eu ri demais.. eu fazia tuuuudo que estava escrito lá!!! quando eua char eu mando para vc ver e quem sabe rir também!!!!

    beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Bom, tipo assim, se isso for verdade... é melhor ele NAO falar

    ResponderExcluir
  3. O meu deu 7 de 10. Mas ele nunca comentou ....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir