8.11.07

finalmente!!

Cara, já faz uma eternidade que eu nao blogo. Pra ser sincera, nao vou nem pedir desculpas. poderia dizer que estou na correria, q nao tenho tempo, blá, blá, blá. Direi apenas "Voltei"!

Sao tantas novidades que nao sei nem por onde comecar! Schatz apagou velinhas e, diz q ficou um ano mais maduro. Pelas doencas e imprevistos q acompanharam o acontecimento, acho q ele quase caiu do pé por conta de tanto amadurecimento. Com certeza o que deixou ele mais P! da vida foi o meu comentário: "Finalmente vc chegou na idade perfeita: posso trocar vc por dois de 20, pq com quase trinta ainda dou conta e, peco mais!" . Nao preciso nem dizer q ele quase cortou meu cartao de crédito, né? Parabéns atrasadérrimo Schatz! Ainda bem q vc sabe que é brincadeira, me ama e me perdoa!!

Quer saber mais? Virei tia! E, pra completar uma meio coruja, meio desnaturada. Nao me lembro mais que dia ele nasceu mas, nasceu lindo, cheio de charme e birrento! Com vcs: meu sobrinho lindo Alexander!!! (e já fala até "oi, tia!", nao é lindo??)



Alguém já viu missa acabar em pagode? Entao, essas coisas acontecem na Alemanha, sabia?! E olha só a pinta da nega... hehehe



Outra novidade? Já ouviu falar do duodeno? Nao? Eu me lembrava dele, vagamente das minhas aulas de anatomia. Que seja, o talzinho aí, que aparece em azul na figura abaixo, é bem resumidamente(o resto vc pode procurar no google) um órgao que liga o estômago ao intestino delgado. Pois bem, o cidadao resolveu conquistar minha atencao e, se mostar presente na minha vida. Marcou um encontro comigo num fim de semana e me levou pro sofá e depois pra cama. Um encontro inesquecível, uma dor terrível!! Depois de uma consulta no super doc-Hausarzt, ele me passou um daqueles remédinhos que tiram com a mao e, uma "listinha" de alimentos que eu devo evitar: chocolate, café, álcool, feijao, salada, frutas cítricas, refrigerantes, frituras, etc. Enfim, morreu a dieta e o prazer de burlar a dieta e ficar reclamando. Bufar furiosa e reclmaar da vida? Só da porta do consultório pra fora. Quem aguenta??


Estou de visu novo: escureci os cabelos e, tenho uma "franjinha". Quem me segura agora?? E quem aguenta??




Li outro dia no blog da minha amiga Marcelle que, elas está lendo Dom Casmurro. O livro é bom apesar de ser meio indigesto. Nao o descreveria como uma leitura leve pra relaxar. Resolvi tentar mandar tao bem como ela : decidi comecar a ler Oscar Wild. Cara, que lê até pensa q eu sou a tal. Ledo engano meu amigo. Mesmo assim, vou tentar. E digo mais: o dia que eu puder voltar a beber, comecarei a ler Goethe ou Nietzsche . Mas, até lá: socorro, please!
Estarei fazendo algumas mudancas por aqui, baixou um espírito ordeiro em mim esses dias e, estou arrumando tudo q vc possa imaginar: armários, cômodas, aramrinho de banheiro, gavetas, todos os esconderijos de bagunca. Algo bem do estilo "limpeza de Ano Novo", entende? Como nao estarei aqui em dezembro e, quero me ocupar com outras coisas em janeiro, decidi comecar agora. Entao nao estranhem se verem alguma coisa fora do lugar ou especialmente algo grotesco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário